Amarelo.

Hoje o sol acordou tão lindo, ta tudo tão amarelo, eu lembrei de você. Porque você sempre iluminou minha vida quando eu vivia na escuridão, não é mesmo? Que saudades de estar com você, sorrir com você e me iluminar com você. Das nossas piadas, de você sempre fazer brincadeiras com meu nome e eu com o seu.

Ta tudo tão amarelo, lembrei de você!

Sinto falta de falar com você a hora que eu quiser, saudade de quando tudo ficava amarelo. Se eu te contar que eu quase choro sempre que escuto nossa música. Nossa trilha sonora.

Sinto falta de você meu melhor amigo. Era como se nada importasse quando estavamos juntos. O universo conspira ao nosso favor. Espero que não tenha me esquecido pois você ainda faz parte de mim e espero ainda fazer parte de você meu anjo.

Ta tudo tão amarelo, lembrei de você!

Gostaria muito que me perdoasse por ter permitido que afastassem nosso amor. Era forte. Vivo. Ainda resiste aqui em mim. Espero mesmo que me perdoe e que ainda me ame. Queria saber se agora você tem outra amiga, que ama você como eu amei.

Ta tudo tão amarelo aqui, lembrei de você!

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 10/03/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5570044
Classificação de conteúdo: seguro