CARTA PARA MINHA QUERIDA PAULA

CARTA PARA MINHA QUERIDA PAULA

Prezada Paula é com muito respeito, amor e uma grande admiração que venho ate você como um melhor amigo e admirador que quero lhe dizer que sinto muito pela condição normal e perfeita de um homem que sou para resolver esta minha questão entre eu e você porque eu gosto muito de você como sempre eu lhe disse porque a barreiras em nosso caminho como sempre atrapalhando minhas opiniões sinceras que chego ate a pensar o que esta acontecendo comigo porque sou tão honesto e normal com os outros que não me conhecem perfeitamente por dentro quanto por fora que levo uma vida muito boa e sofrida devido a esses problemas que me perturbam moralmente minhas emoções mentais de um perfeito um honrado homem do bem estar social que ver a vida plenamente sendo desatinada em segundos por delinquentes e débil mentais que me fazer passar de doente mental ou coisa pior por ai na vida porque eu sempre lhe procurei como um homem bem intencionado que cheguei a frequentar seu restaurante como sempre e quero lhe dizer que nem tudo é o que agente pensa um do outro porque somos pessoas de famílias e se confiamos quando se combinamos corretamente porque somos pessoas emotivas e aventureiras que amamos a vida de outra maneira do que essas pessoas que não se enxergam perfeitamente e quer ser gente como agente e não é porque eu sei o que querem e sentem pela vida e pelas as pessoas. Talvez alguns possam viver e pensar quanto eu mais isso é impossível porque existem homens de carácter e são normais Paula porque eu sempre fui normal ate com isso que vou retirar e lhe digo que foram eles os causadores de nossa desunião porque eu lhe conheço demais pela minha capacidade e psicologia em lhe observar seus sentimentos e emoções que estão e são tão claros que vi em você e nem cheguei a conversar com você diariamente olho no olho porque fomos enganados pelas pessoas que nunca queriam nosso amor que se esbarrava fortemente sobre meu coração forte e agônico com tantas falsidades por detrais dos panos que eu ate cheguei a conversar e contei a você e lhe pedi para me esperar porque eu vou ainda lhe mostrar quanto sou homem e possa te ajudar porque a esperança existe e é uma coisa que sempre viveu em mim e ela nunca morre e quero que você me espere porque você ira gostar de me conhecer melhor longe dessa vida observada e cansada de noites de trabalhos e esforços que fico tentando lhe entender porque você não perdeu sua paciência em ver tantas pessoas a beber e lhe paquerar porque sou um rapaz compreensivo e inteligente e sempre costumei preservar minha natureza humana e minha personalidade as vesses me surpreende com as minhas vontades porque sou prepotente, dinâmico e detesto o fracasso que faz tudo perder e eu não dou meu braço a torcer a ninguém nem no fim porque sou homem e o que eu quero eu consigo. Talvez você não seja igual a mim porque esta morrendo por dentro porque suas emoções mentais estão pensando ao contraio de mim quanto sinto amor por você quando te vejo de cabelos soltos olhando as vesses para mim eu fico mais consciente e contente em momentos porque você ainda não me conheceu profundamente e fico em duvidas porque eu queria lhe dar o melhor de mim a você porque você Paula esta inocente porque eu não estou morto e nunca vou morrer e queria compartilhar essa vitória junto com você porque o mal já não existe porque a justiça resolveu na hora e não vai falhar agora junto a mim porque somos um exercito de Super. Homens e nunca damos os nossos braços as fraquezas da vida porque o que é rui tem fim!

Eu vou lhe dizer uma coisa mais não leve a mal!

Olha Paula seria melhor você esquecer essas conversas furadas porque são mentiras e eu sou realista e não fujo da verdade porque eu sou um cabra macho e ninguém passa por cima de mim não porque sou homem e nunca vou deixar de ser devido a minha qualidade.

Quero lhe mostra como sou e o que faço em minha vida. Por! Você nem me conhece ainda e quis me deixar de lado tão rápido que ate pensei mal de você!

Eles me falaram de suas aventuras amorosas por ai que ate deu para eu sentir um pouco de ciúmes. Mais não quero acreditar em conversas que não alimentam minha personalidade porque eu vivo mais culturalmente e não me deixo ser levado por tolices da juventude por eu ser superior a todos eles e você é muito nova para me entender e quero lhe ensinar a amar um homem sem tanta frescura nesse mundo de Zé ninguém porque sou rico tanto espiritualmente quanto materialmente e não dou bolas por ter tudo o que eu quero na vida e quero você como você é e não tente mudar sua personalidade pra me enganar ou fortalecer alguma coisa que não seja forte e de meu valor porque eu gosto das coisas como são.

Agora vou falar um pouco de mim!

Eu sou uma pessoa que terminei o segundo grau e tenho o curso de informática completo e gosto muito de estudar de tudo em casa porque tenho uma biblioteca com bastantes livros de historia, filosofia, astrologia, geografia, biologia, alquimia e muito mais!

Eu sou escritor da Google de um blog do recanto das letras que é um espaço reservado a pessoas que escrevem suas crônicas, poesias, pensamentos e etc.!

Meu nome de autor é Hero of the stars. Você se quiser pode dar uma olhada nesse site e pesquisar diversas obras literárias feitas por mim. Você ira gostar!

Eu fiz quatro livros para o recanto das letras você pode salvar no site como lembrança que são Recanto das letras, Lembrança do passado, A beleza das imagens, Vidas e mistérios da vida que é um livro feito por mim que estudei por diversas verses a origem do universo cósmico humano e universal que fala de um nascimento atômico que gerou a vida do ser humano na terra. Paula leia porque fiz de dentro da minha alma e coração porque sou um pequeno cientista e nunca lhe disse. Não conte isso a ninguém!

A vida possa ser destrutiva e ao mesmo tempo construtiva e isso é a base fundamental de tudo na vida que se divide em dois grupos na ordem natural da vida. O amor e o ódio junto à vida e a morte. Está em combinação pela vida ser disseminada para o nascimento de outra vida como as pessoas odeiam porque amam por que não existiria amor sem ódio e o ódio sem o amor e isso esta provado que o mundo é indivisível quanto deus porque tudo a tudo destrói para recomeçar novamente como eu falei que a vida e a morte é a base fundamental da criação e da destruição como o amor e o ódio são irmãos e fundamentos de uma emoção gerada pela natureza humana.

Você possa algum dia me entender!

Eu ficaria surpreso em lhe ver e lhe ter mais você nunca no fundo poderia me amar se você não procurasse também profundamente me compreender porque a vida e a morte nos faz sonhar porque nos bota em uma fantasia emocional que nos completa e nos destrói tudo ao mesmo tempo ficando no fim só uma lógica que as nossas emoções são fantasias de nossas vontades.

Amar alguém possa ser algo surpreendente porque é fácil amar mais é difícil amar.

Eu quero lhe dizer que gostei de você e amo você porque algum dia você possa entender.

Existem homens, rapazes e meninos como também existem mulheres, moças e meninas.

A vida possa ser de fato uma emanação de forças positivas e negativas como os movimentos do universo que nos bota a amar, odiar e destruir mais em tudo e com tudo podemos controlar nosso sentimentos de uma maneira possesiva que diminuímos nossos graus ilusiona rios pelas correntes emocionais de nossas vidas.

Paula eu quero lhe dizer que você não tem culpa por existir diversas influencias em sua vida mais quero que sejas forte o bastante para não deixar o mal lhe vencer pela raiz porque se quebra todo mal pela raiz!

Eu ainda te espero meu amor porque você é uma menina muito bonita e quero lhe conhecer para sair com você e lhe mostrar quanto vale um homem de verdade!

Por favor, não olhe essas pessoas por ai não porque não é o que você sempre sonhou. Isso você vai ver!

Agente se combina porque eu quando lhe vi eu notei que você precisava de mim. Espera-me agora e me chama!

Foi um prazer conhecer você porque talvez agente se combine porque meus sentimentos são esses que você viu. Nunca esqueça que sou Roberto!

Essas pessoas por perto do bar se enganaram comigo porque eu sou a melhor pessoa do mundo e vou mostrar nesses dias meu valor mais o que só me importa é ter você comigo!

Paula você é uma moça. Deixe de conversar besteiras por ai e nunca fale de mim para ninguém porque isso pode pegar mal!

Algum dia desses vou lhe chamar para agente dar uma volta por ai!

Se prepare logo porque não quero me decepcionar com você. Você sabe por quê!

Um beijo na boca e um abraço de seu admirador especial:

Atenciosamente: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 08/03/2016
Código do texto: T5567458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.