CARTA DESPEDIDA DE AMOR!


A cada dia de minha vida eu descobri que você não é, e nunca será uma mulher que possa suprir minhas carências afetivas, devo entender que tudo o que tivemos foi passageiro como uma noite de verão.

As estrelas brilhavam e nos encantavam a cada dia, hoje a noite é escura como um túnel que não tem fim, não há a menor chance para vivermos um grande amor.

Quero a felicidade tão almejada, mas já não sou dependente de você para ser feliz, um dia pensei que você era a única mulher desse mundo, porém você me fez descobrir que existem mulheres maravilhosas, longe da arrogância, pessoas capazes de fazer um homem feliz!

Estás longe de tudo o que sonhei, não há futuro no teu amor, não pela distância que nos persegue, mas pelas tuas atitudes infantis, um homem de verdade realmente precisa de uma mulher de verdade, capaz de suprir suas necessidades de homem, além de uma amiga, mulher e companheira, e isso não aconteceu em nossas vidas. Essa conjunção era necessária para a nossa união!
Seja feliz!
Ronaldo Balbacch

São Paulo-SP, 05 de março de 2016.


Aproveite e conheça o meu site do escritor! Conheça outros poemas, registe sua presença no livro de visitas, comente os poemas, e participe de todas as obras literárias que eu escrevi para vocês!

Obrigado(a)
Nesse link:

http://www.ronaldobalbach.prosaeverso.net/livrovisitas.php
 
RONALDO BALBACCH
Enviado por RONALDO BALBACCH em 06/03/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5565293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.