O garoto que não se achava descolado.

Essa é a historia de um garoto que não se achava descolado. Ele era diferente, não era requisitado, as meninas do colégio não davam em cima dele. Ele era tímido, não participava da turma popular. Ele tinha uma tristeza no ar. Ele tinha que ser gentil, solicito, humilde e as vezes engraçado para poder chamar alguma atenção. Era tão lindo ele buscando o olhar de alguém, alguém que fosse achar ele especial. Mas o tempo foi passando e ninguém percebeu o quanto ele tinha valor.

O tempo passou, ele mudou. Olhem pra ele agora, UAU! Ele entrou nos padrões, e coube tão perfeitamente nele. Ele não precisa dizer mais nada, nem precisa abrir a boca para alguém querer estar perto dele. Ele é o cara que todas as meninas querem namorar. Tem um olhar seguro, uma imponência no andar, o falar ficou sedutor. Que lindo homem você se tornou. Mas sinto saudades mesmo do garoto que não se achava deslocado, daquela doçura do olhar, da gentileza no falar. Você era perfeito pra mim, daquele jeitinho, totalmente fora dos padrões. Sinto falta da sua insegurança, ate da sua tristeza. Mas você só queria se encaixar, você não sabia que daquela maneira diferente você se encaixava perfeitamente em mim. Eu fico feliz por você, afinal você chegou onde queria chegar. Você precisou se esvaziar de tudo que eu amava para se limitar nessa caixa chamada sociedade. Fico triste por mim e pelo universo. Mais uma alma gigante foi aprisionada em uma caixa, em um molde, em uma perfeição.

Eu gostaria mesmo que você saísse dessa caixa e voltasse a ser o garoto que não se achava descolado.

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 01/03/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5560144
Classificação de conteúdo: seguro