Meu ausente mais presente.

Sobre as sensações e emoções que tenho sentido ultimamente elas têm sido como o mar, horas águas calmas, horas águas turbulentas. Deve ser assim quando se senti, quando se ama, quando se vivi. Deve ser porque sou humana, e só sei que nada sei.

Estou aqui em meio a multidão, mas não me sinto aqui. Estou com apenas uma pessoa agora e definitivamente não estou aqui. Estou na praia andando de mãos dadas, olhando o pôr do sol. Estou na ponta dos pés, me esticando para um abraço apertado. Estou fitando os olhos castanhos, eles me ataviam.

Eu estou caminhando sem pressa, não estou buscando um caminho. Só quero andar de mãos dadas e enfiar os pés na areia. Eu estou com alguém, que não sei bem quem, mas conheço profundamente. Somos almas clarividentes, nos enxergamos, nos reconhecemos. Estamos juntos sem nunca estarmos presentes, não nos fazemos ausentes. Estamos conectados, ligados, inseparáveis almas gêmeas. Se sentem, se ataviam.

Podemos fazer tantas coisas juntos, tomar um café quente, assistir um bom filme, sorrir juntos de uma besteira, andar de mãos dadas, tantas coisas sem nunca sermos presentes de corpo, apenas de alma. Porque existem pessoas que não precisam de um corpo para se fazerem presentes o tempo todo.

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 29/02/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5559021
Classificação de conteúdo: seguro