O ultimo homem que eu amei.

Eu vi sua foto hoje de manhã, nossa como doeu, foi quando eu percebi que era maior do que eu realmente imaginava. Nem eu consigo entender como em tão pouco tempo alguém consegue fazer um estrago tão grande na minha vida. Percebi que você não foi o único que me afundou nessa lama que estou hoje. Você foi so o ultimo empurrão. O pe na bunda que faltava pra eu afundar de vez. Quando eu disse pra você que não tinha mais tempo pra errar, que meu coração não ia aguentar mais uma decepção, acho que você não levou a serio. Acho que nem eu levei a serio, nem eu sabia a real situação desse coração. O que fazer agora quando não se tem mais coração, é só um buraco aqui no meio do peito. Você levou o que tinha sobrado dele, as ultimas esperanças, o ultimo folego de vida. Não sei se te culpo e te odeio pro resto da vida. Não sei se entendo que a culpa foi só minha. Na verdade agora eu não queria entender nada.

Eu to tirando sarro da minha dor, eu to levando na brincadeira, sorrindo de mim, pra vê se ameniza. Mas não ta ajudando. Todos ao meu redor estão percebendo que algo mudou. E dessa vez foi para sempre. Posso dizer sinta se lisonjeado por ser o ultimo, o ultimo homem que me machucou, o ultimo homem que eu amei. Agora é oficial. Acabou pra mim, estou de luto. Cuide bem do meu coração, ou as sobras que você levou dele. Era tudo que eu tinha, e dei pra você sem ganhar nada em troca. Pega seu sorriso lindo e tímido e some da minha vida. Não pense que eu vou ficar de boa se te ver, porque eu não vou. Desaparece do mapa, muda de cidade, muda de nome, muda de telefone, pra não correr o risco de eu te ligar de madrugada.

Sabe o que eu vou fazer com você? Eu vou te transformar numa linda poesia de amor e dor, de desilusão. Vou pegar essa tristeza, colocar pra fora em forma de canção. Fica mais bonito, fica mais melancólico nosso amor. Ai você vai ler e lembrar do amor que eu te dei, que foi sem querer que eu me apaixonei por você. Vai lembrar que eu te subestimei e vai encher o peito de orgulho, de ser minha inspiração, de ser a inspiração de poemas tão lindos. Mas não esqueça da dor. Porque você é como a perola, entrou na minha vida de forma evasiva e vai doer muito, muito mesmo pra te transformar em algo precioso e bonito.

Nesse momento aqui só tem dor, nem consigo te dimensionar, nem sei se um dia você vai sentir algo assim. Talvez não, só pessoas sensíveis e intensas conseguem sentir tanto. Não é bem seu caso. Mas não me odeio por ser assim. Não mudaria isso em mim. Eu pego minha dor e transformo em arte, eu vou pegar minha dor e nosso amor e vou fazer poesia dele.

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 28/02/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5557731
Classificação de conteúdo: seguro