Carta de despedida.

Essa é minha carta de despedida, estou aqui para te dizer adeus. Poderia dizer que foi bom enquanto durou, mas nem durou. Poderia dizer que você sera inesquecivel, mas na verdade to afim mesmo é de te esquecer, te deletar. Poderia dizer que nunca mais vou gostar de alguem como gostei de você mas estaria mentindo. Meu coração vai se recuperar, ele sempre se cura. Posso dizer que vou sobreviver!

O sentimento foi bom, o frio na barriga, o suor nas mãos e aquela voz ao fundo dizendo: Você vai se ferrar de novo. E foi assim! To toda quebrada, mergulhei fundo em um lago raso. Mas não se culpe, a vida vai te ensinar. Você é so um aprendiz e eu ja to calejada de tentar.

Eu disse pra mim mesma enquanto chorava que não ia mais deixar ninguem se aproximar, que não ia mais tentar, que ia desistir pra sempre. Mas eu ja disse isso tantas vezes. Não adianta falar, minha alma tem o dom de acreditar, meu coração tem o poder de se regenerar. Não me culpe por isso.

A verdade é que a solidão não me cabe, a tristeza não me excita, minha alma é livre, leve e vibrante. Não importa as dores que eu carregue na vida. Eu ainda vou chorar algumas noites por você, isso é um fato. Mas você vai saber quando eu te esquecer, vai me olhar nos olhos e não vai mais me enxergar.

E no final das contas quando você tiver certeza que perdeu o que nem conheceu, vai parar por um instante e pensar como teria sido se tivesse tentado. Eu poderia ser a sua mulher perfeita. Eu seria perfeita se você deixasse. Você ia sorrir todas as manhãs.

Mas no final eu vou ser so a garota que você decidiu não amar, e você o garoto a quem eu quis dar todo o meu amor sem temor.

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 26/02/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5556383
Classificação de conteúdo: seguro