O garoto que eu não vi crescer.

Ate aquela quarta feira você era so aquele garoto que eu dava aula quando era adolescente. Aquela garoto que nao queria fazer o dever de casa, aquele garoto que me irritava, aquele garoto que eu não vi crescer.

Nossas vidas foram em caminhos opostos, você de ca e eu de la. Você em sol e eu na chuva. Você calor e eu frio. Você praia e eu montanha.

Nos encontramos nas redes sociais, eu sorri, você sorriu, e eu falando com aquele garoto que eu achei que ainda era uma criança. Mas você falou diferente, falou seguro, e eu achando que era brincadeira de criança. Entao brinquei, joguei, segura de mim te substimei.

Me olhei no espelho e disse: Não vou sentir nada, não vai rolar nada. Eu sei quem eu sou, eu sei o que quero. Mas ai você chegou e eu não soube mais o que dizer. Opa, esqueci, o que era mesmo que eu queria? Quem eu sou mesmo? Tremi na base, me calei, e deixei você me levar, e eu fui sem medo.

Eu nem te vi crescer, eu nem te vi mudar. Mas gostei do que você se tornou. Posso dizer que você continua me irritando, so que agora eu gosto, e eu quero ser irritada. Que louco não? Pensamos que poderiamos ter continuado sem nunca nos separar. Mas pensa bem, se não fosse assim, você não teria me surpreendido. As vezes precisamos nos afastar para poder exergar melhor o que ta aqui na nossa frente.

No fim das contas você foi o garoto que eu não vi crescer.

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 25/02/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5555137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.