Madrugada vazia

Os demônios estão em todos os lugares.

As bruxas nem sempre são más.

Os anjos nem sempre são bons presságios.

Nem todo avião voa alto.

Nem todo coração bate de verdade.

Vampiros podem não existir.

Gemidos nem sempre são espasmos de dor.

Nem toda lágrima expressa veracidade dos sentimentos.

Nem todo "eu vou" significa que estará lá.

O perfeito existe. Mas depende do seu conceito de perfeição.

O amor existe. Mas será mesmo que é para todos?

Quero te fazer chorar com isso, entretanto, sei que seu coração é pesado demais para carregar nos meus braços.

Lá fora está chovendo. Num chove e estia frenético, como o dia e a noite.

Os ventos sopram. Alguém chora.

Será que esse alguém não chora por mim? Por que chora?

Até mesmo os bons são ruins.

Será que você entende o que quero falar?

Nem eu mesmo sei falar, oras!

Um pesadelo com um porco de rico sujo pode ser algo ruim? Talvez a sujeira de seus donos sejam a diversão dos pobres.

Isso é legal? Viajar é legal.

Amar, talvez. Mas, o que diabos é ou quem é esse tal de Amor, tão falado desde o antes de Cristo?

Unidade. Será que podemos nos tornar um? E, assim, desafiar a Lei de Newton que afirma "dois corpos não ocupa o mesmo lugar"?

Será que nossos espíritos já não estão conectados? Não de outras vidas, mas por questões de afinidade, que entretém quem é de "paz e amor".

Sem sentido, não? Pode até ser. É uma questão de interpretação. Isso se trata de Arte. Uma arte nova, mas conceituada, trazendo à agregar mais sentimentos e expressão as demais sete artes. Mas do que falo? Não sei...

Você sabe?

Vivemos como estrelas! Não aquelas famosas, artistas de TV, os intocáveis.

Aquelas outras estrelas intocáveis. Aquelas que dão um ar de indagação quando olhamos para elas, lá no céu.

Talvez tenhamos herdado essa individualidade de algumas sociedades atuais. Mas uma estrela só não é bonita. Isto é, na minha interpretação, uma só é bonita, mas é muito melhor o conjunto. Mesmo que o individualismo persista, a arrogância tome conta, os sentimentos se tornem sem graça para alguns, o egoísmo tome de conta da coisa toda, funcionamos melhor em conjunto.

Agora, para não perder o hábito, te deixo uma pergunta: Será que eu e você não fica melhor assim, juntos?

Sua resposta dependerá da sua interpretação. Tudo é interpretação!

Diego B Fernandes Dutra
Enviado por Diego B Fernandes Dutra em 24/02/2016
Código do texto: T5554277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.