ISSO É COISA DE CRIANÇA!

Eu poderia te ligar agora, como tantas vezes fiz e depois me arrepender de ter feito paro só pra lembrar do calor dos teus braços, do vinho gelado em noites quentes,dos filmes e do cafuné na tua cama, do meu pé gelado por dentro túnel de lençol, das músicas que eu cantava só pra ver seus olhos brilharem,mesmo desafinada, dos tantos livros que esqueci de terminar pensando em você , do teu celular vibrando, eu insinuando que alguém te roubando de mim mesmo sendo a unica hora minha, e você me chamando de lesa e boba. Você fazendo café bem cedinho na varanda perguntando se eu preferia ovo mexido ou mal passado, ver você de cueca ou sem nada e com o cabelo molhado no fogão era engraçado e ao mesmo tempo me fazia um bem danado...

A gente puxa um assunto sobre a novela das oito,kkkkk Da viagem no próximo final de semana, que nunca aconteceu..... eu falando que precisa ir para não passar da hora, você me encarando como se dissesse pra ficar mas sabia que não podia. Você me prometeu que voltaríamos a falar dessa viagem, lembra? Daí, sem querer você me acostumou ao teu cheiro, teu beijo, teu corpo, SAUDADE do teu golfinho.

Você me escancarou a vida e me deixou assim, totalmente despreparada e sozinha e justamente nessa hora que você resolve partir.

Eu deveria te mostrar aquelas mensagens nas redes sociais, chamar atenção da felicidade refletida naquelas fotos, o tamanho do seu sorriso ao meu lado, VOCê disse que tinha adorado aquela nossa noite no motel porque eu te fazia mais feliz do que qualquer outra pessoa já tinha te feito. Você disse que eu estava levando tudo a sério demais e tudo que você queria era me conhecer. Me conheceu. Eu não tive medo de te dizer os meus defeitos e falar sobre o quanto fui idiota em acreditar em Você, falastes que estava em um outro momento e mesmo que gostasse de mim não era o suficiente pra ficar. Difícil te entender. ''Eu até te amo , mas o problema é comigo e não quero te magoar'. eu tive tantas expectativas. ''É melhor pararmos por aqui nós não temos mais tempo'' foi a resposta que você me deu quando perguntei o que tinha acontecido. A gente já se dava tão bem, parecia tudo tão certo. Pedi pra conversar, implorei pra te ver. Mas a última conversa q tivemos foi por uma janela de vidro, terminou com um: ''fica bem''. E doeu, pra caramba, e como dói relembrar das palavras rudes que usastes para eu te esquecer...

Depois do dia que você se fora, tua ausência me ensinou a desistir de viver de sonhos, que os amores verdadeiros eram apenas aqueles que permaneciam ao nosso lado em noites muito louca, mas me dei conta que os amores sinceros também são aqueles que permanecem dentro da gente mesmo depois de terem indo embora, existem pessoas que entram na nossa vida e bagunçam tudo por lá e acabam indo, e outras que passam por nós, que nos ensinam muito mais do que achávamos saber, que somam e nos apresentam novas formar de ver. Queria que soubesse que você faz parte da fatia do meu bolo de chocolate. É fácil sumir sem prestar socorro aquém acabastes de atropelar, aconselhar que o outro fique bem quando na verdade, você sabe que não vai ficar. Difícil é olhar nos olhos.

De todas as lições que aprendi com tudo isso, a última e não menos importante, é que eu jamais seria capaz de dar adeus pra alguém sem nem olhar nos olhos dela. Isso é coisa de criança!!!!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 01/02/2016
Código do texto: T5530379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.