Endereçado aos amores perdidos

Pra quem achou que essa noite seria diferente das anteriores, eu não poderia estar mais enganado.

Seria mentira da minha parte dizer que estava superando, mas estava indo, devagar mas estava, só o que eu não tinha era estrutura para receber tamanha onda de saudade com gostinho de nostalgia, e nessa onda, eu me afoguei.

Sentado desse lado do bar, jamais imaginei que te encontraria por aqui, mas pelo visto você tem seus amigos e suas formas de seguir em frente e a julgar pela largura do seu sorriso, está funcionando. Mas dói, dói lembrar que o motivo desse seu sorriso já fui eu, dói ver ele sendo dedicado a outros. Te ver nesse vestido preto não só me destrói por inteiro como me arranca um sorriso triste, eu sempre disse que ficava curto em você, era discussão na certa, mas acho que uma hora ou outra você iria acabar descobrindo que o motivo de tanta reclamação é que eu te achava extremamente sexy nele e tinha arrepios só de imaginar que outros homens ao te verem com ele, concordariam comigo, na verdade, ainda tenho... Mas se tem algo que consegue afastar da minha cabeça o pensamento sobre sua vestimenta são os brincos que você está usando, fui eu quem lhe deu, ninguém tem mais noção que eu de quanto esses brincos me custaram, mas valeu a pena caíram como uma luva para você, ressaltam os seus olhos cor de mel, te deixam ainda mais linda. Até lembro do dia, você me abraçou tão forte que por alguns instantes cheguei a imaginar que nunca mais me soltaria, até cheguei a acreditar que seria eterno... Pois é, momentos passam, minhas lembranças não, elas ficam aqui, me fazendo lembrar de como éramos e imaginando o que poderíamos ter sido.

Acabou, esse é meu ultimo gole, ainda não me surpreende que nem ele consegue ser tão amargo quanto a dor que eu sinto ao dizer que “éramos”, e dessa forma fecho minha noite, sei que minha cabeça não parará tão cedo, só lhe desejo boa sorte e que o mundo possa ser tão bom pra você quanto eu tentei ser.

JCandido
Enviado por JCandido em 17/01/2016
Reeditado em 05/07/2016
Código do texto: T5514421
Classificação de conteúdo: seguro