VOCÊ É MEU EVEREST

Sempre tive medo de altura.

Não que esse seja meu único medo, mas sempre tive medo de altura.

Nunca tive medo de me jogar de cabeça nas profundezas do prazer, do carinho e do amor.

Já foi o tempo em que eu conseguia enxergar beleza em paraísos artificiais.

Houve um tempo em que tinha medo de você. Num tempo em que, na realidade, eu te via, sem te enxergar , e por isso não te conhecia.

Sempre te achei tão linda, tão sensual, tão gostosa, tão feminina, enfim, tão mulher.

Nunca imaginei que um dia eu fosse escalar o meu Everest, chegar ao topo e ver como é linda a visão lá de cima, junto com você.

Sempre senti um frio na barriga com você, uma sensação indescritível de queda livre, flutuando entre desejos, loucuras, tesao e amor.

Eu cheguei no meu ápice, e até hoje não consigo entender porque me atirei montanha abaixo.

Você continua sendo meu Everest.

Sempre vou te ver com os meus olhos, olhos que sempre vão te achar a mulher mais linda do mundo.

Em todo sua altitude, aprecio sua beleza, sua ternura, a leveza de seus gestos, mesmo quando sinto um pouco de aspereza.

Sinto o gosto dos seus beijos, os perfumes do seu corpo.

Sei que não vou mais conquistar o seu topo. Hoje te olho com respeito, reconheço sua imponência.

De longe mal te vejo, mas ainda sinto, sempre sentirei aquele frio na barriga.

Sempre tia medo de altura....

Deep Blue
Enviado por Deep Blue em 11/01/2016
Código do texto: T5507555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.