Querido Pai “Noel”!

Venho agradecer pelos presentes que me deste durante o ano, por cada dia que me permitiu acordar para enfrentar um novo desafio, por cada situação complicada que me colocou, pois só assim pude amadurecer e aprender que tudo, literalmente tudo, tem sua parcela de importância e que nada, literalmente nada, acontece de graça.

Obrigado por me mostrar que cada momento, que cada problema, que cada obstáculo possui o seu valor e que no câmbio da vida, o peso da balança da justiça “maior” é o que realmente importa.

Agradeço por me ajudar a transformar meus erros em lições, por me ajudar à extrair da tristeza o néctar do aprendizado, permitindo que eu me tornasse um ser humano melhor a cada dia, gratidão por possibilitar que eu enxergasse a alegria com outros olhos, pois foi à partir daí, que tudo passou a fazer sentido.

E por fim, se me permite pedir algo, só peço que continue olhando por mim.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 22/12/2015
Código do texto: T5487915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.