Para o resto de nossas vidas

Minha doce menina...

Hoje como vez por outra sempre acontece, a nostalgia resolveu me visitar...

E quando ela chega, não pede licença, simplesmente me arrasta e leva de volta para um doce passado...

As lembranças continuam tão vivas e tão reais, que parece até que o tempo não passou, quando na verdade, lá se vão alguns pares de ano.

Como eram doces aqueles dias...

Como eram aconchegantes as noites, só de saber que tínhamos o outro por ali.

Como a vida se fazia cor de rosa, quando a gente tinha o outro por perto, né?

Por mais que tivéssemos nossos sonhos de completar nossos estudos e pegar o tal canudo, algo maior nos envolvia e já plantava na nossa alma uma pequena tristeza, por saber que um dia teríamos uma despedida.

Penso que nem o mais brilhante dos videntes, poderia imaginar que essa despedida fosse ser tão cruel, deixando dois corações, duas almas, levar consigo a dor de uma saudade para o resto de nossas vidas.

Saudade que em certos momentos parece sangrar o peito da gente, temos a sensação que não vamos suportar, porque a dor é imensa, arde e queima - tal qual um punhal em brasa a romper o peito da gente.

Mas quis o destino que tinha que ser assim ou assim estava escrito, não importa. Temos que seguir nossos caminhos distintos, sempre com o outro no coração.

Onde quer que estaremos ou com quem estejamos, o outro sempre vai estar em nossos pensamento.

É um sentimento além da imaginação, um sentimento que transcende a compreensão dos normais, mas que tem a bênção do Criador.

Sempre quando volto “alí “, me vejo inebriado pela àquela vida...QUE ERA UM ENCANTO DE PAZ.

Um beijo

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 14/12/2015
Reeditado em 08/01/2016
Código do texto: T5480371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.