Te explico o dia de ontem

Ontem : como de costume acordei ás 4:00 hm

da madrugada para dar início a minha rotina . Estava

agitada , com a língua temperada na pimenta , uma palavra que eu pronúncia -se seria como se faísca de fogo saíssem dos suspiros de um dragão.

Cheguei ao trabalho super concentrada , passei o dia todo

Calada , não queria sapecar ninguém com os meus suspiros de dragão.Porém não estava afim de ouvir gracinhas , o meu riso estava dormindo , e o meu bom humor estava preguiçoso . Mesmo assim abri

um belo sorriso e fui simpática com todos.

Meu espaço foi respeitado , mais no meio dos

anjos sempre tem um gaihatinho que Paresce que tem parceria com o Satanás. Este teve a audácia de me cutucar de maneira rídicula , aliás passou até dos limites ,

ao tentar me beijar.E como brinde por sua tamanha coragem e ousadia , lhe dei um coice , isso mesmo , um coice , nessas horas agente muda até de espécie.

Contornada a situação , finalmente o relógio aponta 15:00h , cumpri todas as minhas tarefas , hora de retornar pra casa.

Cheguei ! Tomei um belo banho gelado , para animar o corpo , passei a tarde toda ouvindo música , muito rock , System of a down , Nirvana , Titãs , Evanescence . Quando eu estou agitada escuto rock pra descontrair , quando estou na deprê escuto MPB pra terminar de matar kkk... Tem até uns bons que me relaxa . Enfim , 23:00 h , o sono chegou e o dia finalmente finalizou e eu dormir. E hoje ao acordar , me sinto melhor do que ontem , mais leve , sem tensões , com a língua doce , palavras carinhosas , riso solto , escutando Ana Carolina e Isabella Taviani e Paula Toller , lendo os romances da zíbia Gasparetto , viajando com as palavras da Clarice , comendo chocolate , e escrevendo pra você.

Pois é . Hoje eu posso te explicar , que o dia de ontem ,

não passou de uma simples TPM .

Patricia Fernanda
Enviado por Patricia Fernanda em 13/12/2015
Reeditado em 13/12/2015
Código do texto: T5478971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.