AINDA JOVEM

Pois é... Os pensamentos tomam conta da nossa mente quando menos esperamos... Sentada em um ponto de ônibus próximo de casa, com os pensamentos deixando-me viajar mentalmente enquanto olho para qualquer coisa sem sequer perceber o que estou fazendo. As pessoas me olham tentando entender o que acontece. Eu também gostaria de saber disso. A verdade é que aquela mensagem que te mandei foi insana. Não sei se devia ter feito realmente isso. Não que eu esteja necessariamente arrependida, e sim com medo. Me sinto louca. Gostaria de saber do futuro...

[...]

O que me fez tentar iniciar tudo do zero? Mas porque?

Temos tantas diferenças! Só não me force a nada... Isso que peço para que mantenhamos um contato regular. Você se apegou demais à mim, isso me amedronta. O que eu fiz?

Não posso mentir sobre mim, minha vida ou meus sentimentos!

Me sinto presa no passado! Encho o peito para falar que "o outro" foi o homem da minha vida por acaso e ninguém conseguirá mudar isso. Porém isso não significa que nada mais tem jeito. Não me sinto apegada ao meu passado como antes, porém ele de fato é parte de mim.

Paciência é a única coisa que preciso!

O que quer de mim? Porque eu?

Eu ainda estou tentando me encontrar dentro de pensamentos tão turbulentos e uma vida corrida...

Eu só queria saber porque ainda tão jovem passo por tudo isso... É insano... E me corrói.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 18/11/2015
Código do texto: T5452350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.