Ao BB de "Bobozinha"

Olá Bb.

E você chegou, chegou e trouxe alegrias. Momentos impares, sensação de um repleto completar. Cada dia acompanhando você crescer, é um milagre pra mim. Nem sei porque, mas já se vão quase um ano e meio. Dia a dia quero saber de você, o amor o amor de bobozinha.

Quando um dia ouvi dizer que ser avó era experimentar amar com amor maior, questionei até. Ah isso exagero. Mas não, a vida te trouxe aqui e me deu essa oportunidade. Te olhar, me ver em ti. Ver um pouco do muito que sonhei. Fôlego, sopro, vida, muita vida.

Quando a cada dia uma palavra sua pronunciada é um bálsamo aos meus ouvidos. Um sorriso seu, é uma energia que me renova. Ah Bb que delicia poder estar contigo, afagar-lhe em meus braços e relembrar o quão amor doei a sua mãe, que há tão pouco tempo era um bb assim como você. Só que agora, parece que a vida vivida me dá um tom diferente.

E eu que nem sonhava viver pra ver, o que fazer... agradecer, agradecer, agradecer. Agradecer ao céus, ao Senhor que me oportunizou conhecer você. Conhecer-lhe, viver dias assim com você, ter mais razão de viver. Ambicionar mais, conquistar mais, renovar mais, ser um indivíduo melhor pra que você sinta orgulho da "bobozinha".

Conte comigo BB, conte com meus cuidados. Sou e estou muito muito muito feliz. O amor se fez, o amor se faz.

Com todo meu amor, Máyra. Abençoo você.

Bobozinha "ece"

Aurelice
Enviado por Aurelice em 16/11/2015
Código do texto: T5450221
Classificação de conteúdo: seguro