Pra falar de Amor

Oi pra você que está lendo essa cartinha, escrevo pra falar de Amor, é isso mesmo, o amor com "A" maiúsculo, o verdadeiro amor.

Sou uma filha de Deus, e estou de passagem nessa terra, e enquanto usufruo o dom da vida, vou usando o meu tempo para aprender, superar e buscar a face de Deus. Peraí que não está certa a ordem da frase acima, primeiro busco à Deus, e porque o busco, Ele me ensina e me ajuda a me superar a cada dia.

Ele, o meu Deus é apaixonante, Ele cuida de mim, me entende sem eu precisar explicar, se preocupa comigo nos mínimos detalhes, me consola quando eu estou triste, me faz companhia quando me sinto só, e quando estou com medo, me abraça e me encoraja.Só Ele têm as Palavras de Vida Eterna, Ele é o Princípio e o Fim.

A Tua graça está sobre a minha casa, e também entrego em Teus cuidados todos os meus familiares e pessoas queridas, e descanso nEle. Sei que ouve a minha oração e se importa comigo. Por isso enquanto estou aqui pela terra, tento descobrir o que toca o seu coração, e já tenho algumas pistas: Sei que Ele ama o coração que confia e que se rende (a isso chamo fé), e ama a verdade e a sinceridade ( chamo de autenticidade).

Então vou pedindo à Ele ajuda para conseguir agradá-lo através da sua graça, conto com a sua misericórdia e descanso nEle.

Se você quiser buscá-lo de todo o coração, o encontrará. Sua Palavra garante! Deus abençoe.

Aliyah Carmelo
Enviado por Aliyah Carmelo em 14/11/2015
Código do texto: T5448069
Classificação de conteúdo: seguro