SALVA-ME

Salva-me da dor que sinto por não ter você aqui!

Que saudades de você!

Sei que muitas coisas relacionadas à você me causa muita dor...

Mas eu te amo! Preciso que me salve dessa aflição que se apossa de mim!

Da mesma forma que perdi muitas noites sorrindo lembrando de você, sofrendo, me corroendo e me culpando, hoje já fico acordada por não ter você aqui. Queria tanto te falar o que guardo dentro do meu peito! Que amor imenso! Incalculável...

Me salve desse frio em um quarto escuro e vazio sendo que eu poderia estar do seu lado nesse instante.

Ao mesmo tempo a simplicidade soa no ambiente. Deitar no seu peito e ouvir você falar enquanto sinto seu cheiro e seu abraço são as melhores coisas do mundo pra mim. Não há o que substitua isso!

Queria que você soubesse de ao menos parte desse sentimento...

Tenho medo...

Mas queria mesmo que você me salvasse dessa ilusão que tenho de poder ter você mais um dia aqui. Talvez...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 14/11/2015
Código do texto: T5448068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.