ENFIM LIBERTA

E então fui me libertando aos poucos... De início com muita dor e sacrifício, contrariada pela situação. Depois, tentando engolir e até aceitar o que estava acontecendo, e por fim... Me libertando naturalmente quando me esforcei arduamente até a minha dor amenizar.

Ultimamente andei pensando muito em você... Há um tempo que estou te vendo de uma maneira diferente e até entristecedora. O que houve?

No final das contas fui um objeto para você? Isso doeu.

Doeu tanto que agora eu só sinto um certo incômodo ao lembrar, misturado com doces momentos profundamente magoados devido aos pensamentos intensos e frequentes.

Achei que nunca me libertaria de você, dessa situação e desse amor imenso que havia se apossado em mim. Por diversos meses me confinei e me via sem saída, magoada, entristecida...

Nunca deixarei de frisar nas minhas palavras que você foi o homem da minha vida; mas em tudo isso há um porém.

Você deve ter certamente percebido o meu "gostar" atrasadamente e se assustou com isso. Será que foi na última vez que nos vimos? Houve tantas coisas naquele dia..

Antes era tudo tão fácil...

Agora nem nos falamos mais. Porque finge que não existo?

O que aconteceu?

Me sinto liberta de qualquer forma. Com machucado, sim... Cicatrizado também!

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 11/11/2015
Reeditado em 11/11/2015
Código do texto: T5444914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.