Pinturas vazias

Pinturas vazias

Até mesmo as estrelas mais brilhantes despencam dos céus, porque tudo que brilha, um dia apaga. O calor do sol, também termina. para dar lugar ao frio do inverno. Nada, em lugar algum pode impedir que o tempo leve de sua vida o que era precioso para você.

A criança perde lentamente a inocência para se tornar um adulto e sofrer. Para depois sentir falta da inocência de quando era criança. E saber que ela se foi, e que nada pode ser feito. A vida que levamos é um ciclo infinito de alegrias e tristezas. Então porque eu desanimo.

Tudo que ela me deu, foi tudo que poderia ter. Lembranças que guardo na memória, como pinturas em quadros na parede. Tudo tão perfeito e mágico, que acho que é impossível ser mais feliz. Seu corpo jogado na cama, seu sorriso iluminando tudo. momentos que não se pode descrever.

Hoje eu saio para passear, olho as crianças brincando numa praça. E não entendo porque eu desanimo. Era tudo perfeito como as notas de uma canção. Onde foi que tudo se quebrou?

Onde foi, que amor se transformou e mal. Eu e minhas mãos geladas, em um caminhar solitário nos primeiros raios do sol. É como se as pinturas da minha vida, fossem banhadas de preto. marcadas para sempre. Em minha cabeça pensamentos confusos. As minhas mãos manchadas de preto. pinturas vazias é o que vejo, sim pinturas vazias. assim se tornou a minha vida. Telas pintadas de preto.

Mas eu sei que você vai ser novamente uma estrela a brilhar no céu de um outro alguém. Eu só me pergunto, porque não poderia ser no meu. Porque não poderia ser você a única estrela a brilhar na minha escuridão. Sim nos deveríamos ficar juntos, ficar juntos para sempre.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 09/11/2015
Código do texto: T5443231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.