Para Suzily meus Carinhos . . .

Eu estou enamorado de ti donzela Suzily:

Penso em você com carinho e alegria, seu jeito tão meigo me conquistou. Senhorita Suzily, em meu coração cuido deste sentimento solitário, e silenciosamente acredito que não sei encontrar outra mulher mais bela e de sorriso tão cativante. Rendo-me a este sentimento que machuca tão dolorosamente meu pobre coração. Meu SENHOR eu estou doente de paixão... E sonhar com tua pessoa de virtuosa mansidão enche-me de satisfação, pois tu és totalmente digna de toda sorte de elogios. Eu era feliz não gostando de mais ninguém há muito tempo, mas agora percebo o quanto fui tolo por desistir de ter “vida”. Eu me declaro com respeito e devoção humilde a ti mulher inspiração dos meus fantasiares. Suzily gostaria de ti abraçar e dizer “anjo perfeito”, Ó amada menina permita-me falar-te o que desejo gritar para o mundo? Eu sofro por que sei que não achará neste instante algo de novo ou espetacular, vindo de um rapaz que sabe o quanto você é interessante e linda, sabe as palavras são poucas e vão diminuindo esta emoção infinita e sagrada da alma, até o perdurar dos sonhos de jovem no passado, ou no futuro, Deus abrigou em mim tua imagem de Rosa inefável em escondido jardins. Agora eu acordei e as incertezas passaram. Suzily “EU ESTOU ENAMORADO POR TI”. Peço-te um favor, uma grata chance, de desfrutar estes carinhos e essas palavras que jamais resguardaram tamanha glória, de um apaixonado pobre que mergulhou num oceano de delírios, bebendo o néctar do mel que és tu. Ah amada garota teu cabelo, teu sorriso, tuas mão, tua face, tua suavidade, tua formosura humilde, tuas palavras, tuas mercês de mulher digna de afagos, teu zelo, tua fé, teu andado, teu perfume, tua pele, teu doce jeito... Ó senhorita Suzily eu estou cativo da tua maravilhosa beleza. Aceite essas palavras tão miseras, eu posso parecer-te um sonhador perdido em quimeras da juventude... Mas cada lágrima por ti Suzily me fascina o espírito. Deus console este órgão meu que machucado doe tanto, e faze-me andar rumo ao paraíso de teus meigos olhos Suzily. Eu... Ouso dizer-te com valentia que você é a mulher que feriu meu peito... E... Um milagre me salvou da morte. Tua afável e feminina luz que ao meu não querer foi embriagado pelo amor abdicou da solidão, Ó solidão que não quero mais, mulher de cabelos de seda você é linda, garota de gentil modo você é inteligentemente, uma sábia moça, menina de coraçãozinho leve você é rara. Suzily eu somente desejo-te a felicidade.

I'm in love with you maiden Suzily:

I think of you with love and joy, your so sweet way I won. Miss Suzily in my heart take care of this lonely feeling, and silently believe that I can not find a more beautiful and so captivating smile woman. I surrender to this feeling that hurts so painfully my poor heart. My lord I'm sick of passion ... and dream about your person virtuous gentleness fills me with satisfaction, for you are fully worthy of all kinds of praise. I was happy not liking anyone else for a long time, but now I realize how foolish I was to give up to have "life." I declare myself with respect and humble devotion to thee a wife of my inspiration fantasiares. Suzily I would like to embrace you and say "Perfect Angel" O beloved girl let me tell you what I want to shout to the world? I suffer because I know that will not find at this moment something new or spectacular, coming from a guy who knows how much you are interesting and beautiful, you know the words are few and diminish this endless emotion and sacred of soul to endure the young dreams in the past or in the future, God took me your image Rose ineffable in hidden gardens. Now I woke up and the uncertainties passed. Suzily "I AM ENAMORADO FOR YOU". I ask you a favor, a welcome chance to enjoy these caresses and those words that never resguardaram such glory, a poor love that sank in a sea of delusions, drinking the nectar of honey that's you. Oh beloved girl your hair, your smile, your hand, your face, your gentleness, your humble beauty, your words, your favors a dignified woman cuddles, your zeal, your faith, your walk, your perfume, your skin, your sweet way ... O Miss Suzily I am captive of your wonderful beauty. Accept these words so miserable, I can seem to you a dreamer lost in youth chimeras ... But every tear for you Suzily fascinates me the spirit. God console this my body that hurt donate so much, and let me walk into the paradise of your soft eyes Suzily. I ... I dare tell you boldly that you are the woman that hurt my chest ... And ... A miracle saved me from death. Your friendly and feminine light to my not wanting was intoxicated by love abdicated loneliness, O loneliness that do not want to, silky-haired woman beautiful you are, girl gentle so you are cleverly, a wise lady, take little heart girl you are rare. Suzily I only wish you happiness.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 06/11/2015
Código do texto: T5439955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.