A prisão da alma.

Um sussurro solitário, enquanto meu tempo se esvai noite a dentro. Existem sentimentos que se apossam de tal maneira de nossa mente que como cadeias paralisam nossa vida. É inútil lutar contra verdades tão marcantes e inevitáveis. A vida nos dá, e nos leva o tempo todo. O tempo se encarrega de construir as paredes de nossas próprias prisões. E sem se dar conta, você se encerra em grades de pensamentos frios e tristes, solitários como os de um encarcerado.

Que tipo de grades, que grilhões lhe amarram os pensamentos. Frustrações amorosas, fracassos profissionais, incapacidade diante de fatos inevitáveis, como a morte, enfermidades, fobias, medo ou timidez.

Somos seres divinos, dotados de uma capacidade inimaginável. o que nos limita ? Nossas cadeias que nos aprisionam da forma mais cruel, são as cadeias da alma.

Pois nossos verdadeiros corpos espirituais estão momentaneamente limitados a um corpo físico. cheio de desejos e sonhos transitórios, que no momento em que livres da matéria, irão atingir a plenitude de sua divindade espiritual. E neste momento, a escuridão dará lugar a luz do brilho eterno, na presença de DEUS.

Danilo Augusto

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 04/11/2015
Código do texto: T5437605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.