DECLARAÇÃO DE AMOR

Meu amor, você mudou completamente a minha vida! Quando você me perguntou, eu francamente, não sabia a razão. Então, você me fez parar para pensar nisso e consegui compreender finalmente. Na verdade, fui um tolo! Provavelmente eu não acreditava nesse amor! A grande verdade é que eu não sei te dar uma explicação, mas, muito provavelmente, deve ter sido a minha arrogância! Na verdade, quando eu descobri que gostava muito de você, já era tarde, já que nossas vidas tinham tomado outros rumos, então não temos e não devemos encontrar culpados, ao contrário! Meu amor, quantas vezes eu te esnobei, quantas vezes eu te machuquei, quantas vezes eu te desdenhei e, mesmo assim, você lutou sozinha! Meu amor, o seu amor por mim e a sua luta solitária, foi coroada com o meu reconhecimento e com o meu amor por você! Eu reconheço que fui um inconsequente com você! Eu reconheço que eu poderia ter sido um homem e não um moleque com você, por isso te peço perdão! É bem verdade que muitas bobagens foram feitas, entretanto, hoje não tenho medo de assumir o meu amor por você! Não tenho medo de assumir que você é a mulher da minha vida! Não tenho medo de assumir que te amo duplamente! Primeiro por ser a mulher da minha vida! Segundo por ter lutado sozinha e por ter me resgatado para viver esse amor único e sincero! Eu desejo ser com você um único corpo, uma única alma, um único amor! Eu te amo! Saiba que sou o homem mais feliz do universo e, devo isso ao seu amor, único e verdadeiro! Eu acredito em você e eu seria um tolo novamente se não acreditasse. Peço que confie e acredite em mim. Peço que acredite que sou só seu, já que eu não me vejo com outra mulher! Qualquer uma que seja, não importa, pois você sempre será a minha mulher, a mais linda de todas, a minha alma gêmea! Não se preocupe com mais nada, apenas em fazermos o nosso amor crescer! Me ame, apenas me ame! Tenha a certeza que só assim, unidos, conseguiremos enfim viver nossa história de amor, que é incomum e mais bonita que qualquer filme romântico! Nossa história é nossa e, somos privilegiados, sabe porque? Porque não é todo dia que duas pessoas podem viver na vida real, uma história como a nossa! Nossa história é digna de um Best Seller, é digna de um Filme e, você é a grande protagonista! Você é aquela LINDA MULHER que lutou tanto, que finalmente conseguiu fazer feliz o homem mais privilegiado do mundo, o homem que sempre será fiel à você, o homem que te admira e te ama pela tua luta e pelo teu amor! Finalmente, este homem enxergou que aquela mulher forte com um amor enorme! Finalmente, aquele homem foi salvo por aquela mulher que é o amor da vida dele, é a razão da vida dele!

OBRIGADO POR ME SALVAR E POR ME AMAR!

EU TE AMO ETERNAMENTE!

Geraldo Cossalter
Enviado por Geraldo Cossalter em 24/10/2015
Reeditado em 18/06/2016
Código do texto: T5425837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.