O delírio lilás sem sono

O delírio lilás sem sono

Privação de sono = privação de sanidade mental, emocional e espiritual.

Se as pessoas soubessem o "barato" que dá não conseguir dormir por dois, três, vários dias.... não precisariam mais se drogar para ir até o inferno conhecer um unicórnio psicopata e voltar... sqn ... o inferno mental é aqui mesmo, sim aqui, bem dentro da gente e há coisas que até os deuses da ironia estranhariam.

Creia, quanto mais inteligente for sua mente, mais assustadoramente colorido será seu unicórnio sádico interior!

Delírios são comuns de acontecer, até porque a mente esta brincando de "vamos botar para danar o ser".... delirar não é exatamernte um problema, problema mesmo é delirar, saber que esta delirando e não conseguir sair do delírio..... seu guarda-roupas lilás se transforma instantaneamente em um poço negro sem fundo e o fundo.... ah realmente não tem fim não.... você pode gritar, espernear, chorar, até berrar pela mãe que já partiu, não vai adiantar nada porque ninguém pode te escutar, exceto seu uncórnio sádico ntimo, este te escuta perfeitamente e melhor que você mesma.....

Unicórnio Psicopata

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 24/10/2015
Código do texto: T5425812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.