TUDO ME FAZ LEMBRAR VOCÊ

Madrugada tão silenciosa e cheia de pensamentos barulhentos...

Sentada em um quarto escuro, de frente a uma janela e batendo a ponta da caneta na mesa repetitivamente. Já perdi as contas de quantas xícaras de café tomei. Até esse maldito café me faz lembrar de você!

Caneta e papel... No último dia que te vi e fui ver sua letra tão pequena e arredondada. Estudando por hobby. Lembro que fui escrever e você puxou a caneta da minha mão mordendo os lábios e olhando pra mim. Que lembrança doce. Uma mistura enorme de saudade, emoção e alegria por estar ali naquele momento.

Mas só me resta dor agora...

Ontem, hoje e amanhã.

Aquele corpete que usei no dia que saímos pela primeira vez se tornou a melhor peça para lembrar daquele momento... E aquele abraço gostoso que me deu enquanto esperávamos seu carro naquele frio com uma chuvinha fina...

O batom vermelho que gostava tanto de me ver usar... Usei naquele dia!

Tantas mensagens fofas.

Seu timbre de voz... Seu cheiro.

Me perdoe por amar você...

Infelizmente te transformei no homem da minha vida. E você não ideia nem de que te amo, imagina isso.

Se pudesse saber...

Meu perfume me faz lembrar você, que elogiou-o.

Engracadamente lembro até do vinho que tomamos.

Fui capaz de tantas coisas por você!

Como nunca percebeu?

Será que fiz tão nas entrelinhas assim?

A noite me faz lembrar você. Pois nós nos viamos de noite.

Aquele banho antes de dormir nunca mais foi o mesmo depois que tomamos banho juntos. Acordar e não receber seu bom dia ainda na cama, dormir com você me abraçando e seus olhos tão perto dos meus me fazem tanta falta...

Pelo menos antes conversávamos por mensagens...

Só que fui me distanciando... E em seguida você ao perceber de fato o que eu estava fazendo... Ao mesmo tempo não quero isso!

Porque nesse meio tempo escolheu um outro alguém sendo que não esquece de mim?

Sai com você mesmo estando com outro alguém... Mas foi aquela única vez e nunca mais! Foi o meu ponto final naquele dia...

Agora ao te chamar te vejo distante.

Tenho vontade de questionar.

De chorar

Me desesperar

De sorrir

E por fim esquecer tudo isso.

Não posso fazer nada!

Mas tudo me faz lembrar você!

Até quando me olho no espelho...

Até quando entro em um hospital.

Porque será né? Porque será...

Amor maldito.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 19/10/2015
Código do texto: T5419351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.