Ninho vazio

De repente me vi sem vocês...

Meus bebês!!!

Que confusão...

Estavam em meus braços há tão pouco tempo...

Musicas de ninar, brincadeiras...

Quanta falta!

Onde estão vocês???

Nada pode curar esta saudade...

Dói, como dói!!!

Crueldade do tempo...

Filhos não deveriam crescer...

O tempo deveria voltar...

Cantaria, dançaria, entraria mais uma vez(mil vezes que fosse...) na magia de todas as nossas brincadeiras!!!

Cresceram...

Vivi tão bem vivido cada momento ao lado dos meus dois menininhos...

Pensei ter conseguido cumprir todo o processo de forma a passar para uma outra fase sem sentir falta da que passou...

Mas hoje vejo o quanto ainda sinto falta...

Tanta coisa ainda pra imaginar, tantos momentos mágicos ainda pra viver...

Cobrir com lençol, alimentar, levar na escola, ensinar a viver...Aconselhar, ensinar a crescer como sempre fiz...

Mas o ninho está vazio,não há quem acalentar...

Voaram, afastaram-se do calor das minhas asas, do aconchego dos meus braços...

Ficaram as lembranças...

E as lágrimas que rolavam por dó ao vê-los machucados por ralados, topadas e furinhos de espinhos de praia hoje dão lugar às lágrimas de tristeza por saber que, apesar de tudo que vivemos, fui esquecida.

Todos os dias de entrega foram jogados no esquecimento, todo valor perdeu-se, todo abraço, todo beijo, todo carinho, todas as noites em claro, todas as alegrias e preocupações, todo o sentimento...

De nada valeu...

Pois eu resolvi, alem de mãe, ser mulher!

Ser amada...

(Imensamente triste por estar sem meus filhos hoje, não consegui terminar, mas preciso falar... Existem pessoas que matam tudo que há de bom no mundo e se eu me arrependi de algo em minha vida foi de ter conhecido o homem que se intitula pai dos meus filhos, monstro desalmado!!!!Que Deus guarde tua recompensa, um dia te verei como mereces: na lama e no esquecimento, pq não há mentira que dure pra sempre.)

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 12/10/2015
Reeditado em 16/10/2015
Código do texto: T5412261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.