- Essa distância.

- E hoje a angustia e a saudade que estava oculta em mim resolveu voltar, então eu vi a madrugada virar dia, e quando o sol surgiu eu não consegui conter que as lágrimas molhassem o travesseiro, fazia tempo que eu não perdia o sono pensando em vc, afinal eu tinha prometido pra mim mesmo que isso não iria mais acontecer, mais quem sou eu para prometer algo que não consigo controlar, já não me alcança as palavras para dizer o que significa pra mim, mesmo quando esta frio eu sinto o calor da sua respiração, mesmo na escuridão eu lembro do brilho dos seus olhos, é um amor sem medida, e essa distância está me matando aos poucos, só de pensar que existem muitos e muitos quilômetros nos separando eu sinto como se meu coração quebrasse, e por mais que eu tente colar os pedaços eu não consigo, estou sentindo falta do seu cheiro, da sua pele, do seu toque, da sua mão passeando nos meus cabelos, e a outra me pegando pela cintura seus lábios grudados em mim, e aquele olhar que eu sei muito bem decifrar, afinal são mais de dez anos que vc faz parte da minha vida.

Eu não sei o que vou fazer para amenizar essa falta que vc me faz, nem se eu terei coragem um dia de voltar, pois quando eu te ver de novo independente do tempo que isso demore, eu não vou ter coragem de me afastar de novo, não terei coragem de me despedi de vc, com certeza a minha vontade será morar em seus braços pra sempre, então meu amor, se eu não voltar saiba que mesmo assim eu sempre te amei, por favor não pense que esta sendo fácil pra mim, mais se esse nosso sonho de viver esse amor não e realizar saiba que foi com vc que eu conheci o amor, e que nem o tempo nem a distancia será capaz de apagar tudo o que vc significa pra mim.

-Laureano.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 19/09/2015
Reeditado em 23/08/2016
Código do texto: T5387384
Classificação de conteúdo: seguro