What the Fuck?!

Tive um pesadelo com uma mina cheirando a Bíblia. - Calma, não foi nenhuma premunição. São apenas as coisas malucas que eu vejo na internet.

E pensei no que a Lilian me disse semana passada:

- Tira essa mágoa do seu coração. Não vale a pena.

Mas antes de ter esse pesadelo e correr pra conversar com a Camilla, tive um sonho com ela. - Duas vezes.

No primeiro sonho, nós estávamos na chuva e ela falou:

- Vem, eu salvo você da dor. - E nos beijamos.

Hoje, vou ser mais discreto sobre o sonho, pois se a Luana ou a própria Camilla, ler isto, podem ficar assustadas.

Mas vi, a Luana conversando comigo num sofá branco e dizendo:

- Você vai ter de escolher. Ou ela, ou eu?

Me senti ordinário, me senti igual meu pai quando a minha mãe foi atrás dele na casa da ''Ronaldinho'' e o fez a mesma pergunta.

E pensei no que a Lilian me disse algumas semanas atrás:

- Você não precisa trair. Tenha um relacionamento aberto.

Pronto. Acabou-se os meus problemas. Caso, eu tenha uma vida dupla, pelo menos, as duas estarão cientes e, não vou ficar com fama de pilantra.

E Camilla, pode vir. - Larga tudo e, fica comigo.

Pois eu, continuo pobre, mas agora tenho um carro.

Vitts
Enviado por Vitts em 14/09/2015
Reeditado em 14/09/2015
Código do texto: T5382103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.