à vida...

Por mais que tente enganar-me dizer que estou bem. estou feliz...

essa não é a verdade..

ninguém é feliz sozinho, eu não sou.

Tenho por companhia o mundo visto atravez do P.C., é bom sim , eu sei que é.

Esta longe de te fazer sentir gente, sentir o calor dum beijo, um abraço, uma palavra, um sorriso...

por mais que tente enganar a mim mesmo estou triste ...muito triste.

Se...tantos ses em nossas vidas... se podesse voltar atraz começar tudo de novo jamais eu ficaria sozinha, não falo de sexo e sim de cumplicidade, amizade, carinho, enquanto se esta no activo, se tem trabalho tudo é tão diferente, o tempo passa sem dar-mos conta, é o final de semana que vem...logo se vai...

É a vontade que outro venha, agora os dias são todos quase iguais.

Os filhos crescem, tomam suas vidas, como é natural é bom ver nossos filhos , a formar família ver os netos é maravilhoso, é o melhor mas doloroso tambem... nossos passarinhos voaram, tem o seu ninho, veem visitar que delicia.

è um agridoce que fica, a saudade se torna mais intensa se isso ainda for possivel....

Tu ficas , garantes que ficas bem, um bem relativo, dorido, só que não podes falar para ajudar atranquilizar aqueles que amas.

Aos poucos a angustia vai crescendo, a solidão toma conta do teu ser.

Tudo porque um dia tomas-te a decisão errada de ficar sozinha, sem asa para voar só com uma asa não se vooa, ficasse sem poder receber um sorriso, um olhar o sentir-se gente..

è que nós os velhos também temos sonhos sentimentos, também gostamos de carinho , o carinho de um bom dia ao acordar, um gesto de ternura, dar e receber faz falta, nada pior que a solidão escondida, sobe a falsa carapaça do ( estou bem )...

Nós enquanto homens e mulheres, ainda jovens ou de meia idade muitas vezes não queremos substituir os companheiros, não queremos magoar os filhos, depois... o preço´é muito alto para o resto da vida.

Se podesse o tempo voltar para traz jamais eu estaria sozinha...

Vida, desculpa a desabafo um dia alguém vai compreender , agora é muito cedo para isso....LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 30/08/2015
Código do texto: T5364135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.