O Propósito de um Pai

Acho que dentre todos os propósitos em que um filho nasce, o mais importante deles é fazer os pais felizes. Se não fosse por isso, de que adiantaria eu nascer? Sei que tenho muita vida para percorrer, porém, não deixarei para trás esse motivo especial que levou a minha existência. Pai, eu te amo com todo meu coração. Vou querer para sempre o seu bem e ver um sorriso em seu rosto. Por mais que as vezes eu não demonstre ser um filho tão bom, saiba que você é o melhor pai do mundo e tenho orgulho do homem que é. Espero que no futuro eu seja alguém tão determinado e bom como você; e se eu chegar a ser, serei por causa de você, do seu exemplo. Hoje se comemora o seu aniversario, pai, o dia em que você nasceu, o dia em que você fez o vô Joaquim feliz. Ele partiu sorrindo e sabendo que teve um ótimo filho; com orgulho de você e de meus tios.

Com amor,

De seu filho Endriu.

Endriu Costa
Enviado por Endriu Costa em 28/08/2015
Reeditado em 29/08/2015
Código do texto: T5362533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.