AMANHECER COM A MULHER AMADA......

Carta a mulher amada....

Naquele belo amanhecer o sol radiante já dava o ar de sua graça se colocando imponente sobre o azul anil dos céus com sua nuvens a nos rodearem fazendo o formato da aliança de dois corações unidos, você dormindo quase já acordada com um rostinho feliz esperando aquele beijo macio na sua face e eu me aproximei e senti seu cheiro seu perfume seu calor , minha boca procurou seu pescoço seu rosto seu corpo, deixei você deitada, preparei um cafezinho quente e gostoso com tudo que você tem direito, te servi antes aquele seu sorriso me chamando para lembrar daquela nossa noite maravilhosa onde as estrelas brilharam no quarto fazendo a decoração de duas pessoas apaixonadas, após o café um bate-papo, uma conversa, um desejo, uma vontade ficar ao seu lado e te abraçar e te amar sem ter tempo de pensar no mundo ai fora, cúmplices do amor e da paixão, unidos e ligados, te amo vida da minha vida no nosso ninho o amor prevalece, na nossa casa o sentimento flui de dentro de nossas almas colorindo as noites e dias, no amanhecer ou no anoitecer, sol e lua numa dança de de dois corações numa melodia fina e sintonia doce, alagoana eu te amo muito, que essa carta chegue ao seu destino, ao seu coração, ainda que lágrimas venham a cair de alegria e de amor, boa noite ou bom dia o importante será sempre eu e você, será sempre o amor.....