PARTIDO DOS TRABALHADORES é uma organização criminosa!

Olá cidadãos iguais, abro os jornais e mais uma vez leio que nossa nação é eleita, como a mais corrupta do mundo. Não merecíamos isto. Petrobras, BNDES, Banco do Brasil, IBGE, enfim todas instituições publicas estão envolvidas em escândalos de corrupção, pior contaminou as empresas privadas mola mestra do progresso. O dever da Federação, deve ser apenas integrar a nação e integrar não corresponde competir com a iniciativa privada. O governo é tão incompetente que em vez de cobrar apenas o tributo devido tarefa tão fácil para o empresário e tão difícil para o funcionalismo publico. Não o faz por falta de gestão abandonando o favo certo pelo incerto, se metendo aonde não lhe cabe. Aonde a competência convive com a excelência.

Não existe progresso sem ordem, e a desordem parece ser a palavra de ordem da presidente analfabeta , que insiste em querer ser tratada de presidenta, confundindo o seu posto com sexualidade, canibalizando a ortografia ao arrepios dos acadêmicos. Parece uma bobagem, mas não o é, são pequenas ações que somadas se constroem a muralha da ignorância colhendo como fruto à incompetência que hora se generalizou.

A eficiência começa na educação, passa pela cultura e se curva a arte. O progresso só pode ascender si respeitado, as instituições e à Constituição Federal, aflorando assim o progresso fruto único da eficiência.

Lembro-me da ditadura armada e administrada inicialmente por brasileiros equivocados, mas ainda assim, patriotas e logo a seguir por corruptos que desonraram suas fardas envergonhando-nos mais uma vez a nação, igualmente agora os governantes empreendem uma ditadura democratista, silenciosa, perversa, premeditada, criminosa para em eterno se manter no poder. Esta organização criminosa denominada de Partido dos Trabalhadores, de poucos trabalhadores, mas de muitos ladrões.

Seus dirigentes já se hospedam no presidio da Papuda aguardando os seus futuros hospedes mais importantes, Lula e Dilma. Todos os presidentes são conhecidos por suas obras, o Sr. Lula será conhecido por não cumprir as promessas: Não levou agua ao nordeste, não acabou com o imposto sindical que financia os pelegos e como pelego elegeu Dilma. Como incompetente e inconsequente que é, distribuiu à 40.000.000 de paupérrimos brasileiros o famigerado Cartão Cidadão, diplomando-os assim à mendigos estatais. Este criminoso programa social permanente que deveria ser emergencial, cassou qualquer sonho de um futuro, deu o peixe, não lhes ensinou a pescar e pior escondeu a vara. Esqueceu-se da infraestrutura que tanto prometera. Criou 40 ministérios do nada. Estas ações elegeram políticos sem escrúpulos, pois se prestam aos caprichos de uma presidente que governa por medidas provisórias. Escarrou na democracia que tanto lutamos, empreendendo a sua verdade débil como absoluta.

O resultado de tanto desmandos, apresenta-se em inversão de conceitos e para exemplificar busco no Juiz da lava jato, que recebeu erradamente um troféu, de que fez a diferença e na verdade não o fez, pois pago por nós só poderíamos esperar dele um julgamento isento, mas cego pelo minuto de glória, esqueceu-se da própria lei e prevaricou ao induzir réus, a não citarem nomes de políticos, pois se assim os fizessem os processos seriam obrigados a ser julgados pelo fórum privilegiado, uma aberração nossa, mas se é um direito não podemos ignorar. Prevaricou e historicamente somente será lembrado por isto.

Na educação encontramos professores, verdadeiramente analfabetos ensinando o que não sabem, na saúde encontramos uma verdadeira desordem administrativa onde falta de tudo e quem sofre é o povo carente, na segurança fruto da desordem hierárquica e leis brandas as autoridades, ao arrepio das leis, suportam milícias, e não conseguem acabar com o trafico de entorpecentes que não produzimos e que entram por fronteiras escancaradas. Armas de guerras acabam na mão de jovens recrutados pelo trafico que recebem em apenas um dia o salario de um mês de um recruta das forças armadas. Isto é uma incoerência. O trafico esta armado até os dentes enfrentando uma policia despreparada e uma força armada desequipada e desmotivada.

Aonde quer nos levar esta Organização Criminosa, a uma guerra civil, se é este o objetivo destes senhores estão no rumo certo, estão no rumo certo. Inundam nossos corações de ódio, e no limite da tolerância começa acontecer à caça dos maus. E neste momento lembro-me de Rui Barbosa que em sua máxima citava: ”De tanto ver os maus agigantar-se, tinha vergonha de ser honesto e a rir-se da honra”.

Não posso, não devo capitular, tenho orgulho de ser honesto que não é uma virtude, mas sim um dever de todos, de pagar meus impostos, de olhar nos olhos dos meus filhos e netos acreditando que ainda poderemos viver em uma nação respeitada internacionalmente. Não em uma federação falida. Nem que para isto terei que dar meu próprio peito a morte.

Canto “Vem vamos embora esperar não é saber”, jamais poderia esperar que em minha idade tivesse que voltar as ruas com a musica de Geraldo Vandré na mente. Se os panelaços não são mais ouvidos. Aonde quer nos levar estes senhores a uma guerra civil jogar irmãos contra irmãos a derramar o sangue de brasileiros angustiados e desesperançados.

Nos bastidores discutem-se o Impeachment, não para resgatar a nação destes bandoleiros, mas de olho no poder manipulam para uma melhor forma de que as ratazanas ainda não descobertos possam amealhar o que restou. A opção da renuncia a exemplo de Jânio Quadros, seria um diploma da própria incapacidade de dialogo, de governar uma nação para a maioria de todos os pátrios federados.

Eleitos, Vereadores, Prefeitos, Deputados, Senadores e Governadores, se curvam aos bestializados do poder, Lula como mentor e Dilma como chefe desta quadrilha, apoiado pelo maldito Sr. Renan Calheiros, inimigo numero um do povo brasileiro que como presidente do Senado Federal, hoje depositário de inservíveis, manipula junto com seus lacaios o Congresso Nacional.

Os senhores não são homens de verdade, são covardes, insensíveis, mas as eleições lhes livrarão do bridão dos fuços até então manobrada pelo xoxo da Dilma. Esquece-se que: “À consciência coletiva do povo agora tem um chicote”, às mídias sociais, que em tempo real, informam, denunciam, testemunham, julgam e os condenarão, e não , mas os reconduzirão ao poder e lhes privarão definitivamente do manjar dos deuses. Mas o povo é misericordioso, vai garantir as quentinhas no presidio da Papuda.

Os senhores não são homens de verdade, Também não são apenas incompetentes, pertencem a classe da bandidagem , falta-lhes decência, falta-lhes honra.

Agenor Candido Gomes

12/08/2015 - Leia e-boock: BRAZIL FORMATADO - www.agenor.net.br

Agenor Candido Gomes
Enviado por Agenor Candido Gomes em 13/08/2015
Código do texto: T5344826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.