PEDIDO DE NAMORO

De repente você cruzou meus caminhos e o mundo se fez mais bonito. Você realmente me encantou. Ainda me lembro como se fosse hoje a primeira vez em que a vi naquela tarde. Eu não sei por que, mas senti que alguma coisa especial iria rolar entre a gente, então naquele mesmo dia de posse do seu nome completo não me conteve e fui pra net vasculhar, precisava coletar mais informações sobre aquela linda garota que tinha feito My Heart Beat Stronger!
 E desde aquele dia ficava imaginando como seria a sensação de sentir seu corpo contra meu, sentir o sabor do seu beijo, seu cheiro e poder me perder naquelas curvas, e que curvas, pensamentos quentes passavam pela minha cabeça e muitas vezes me tiravam o sono no meio da noite. 


E foi então que o Destino me concedeu a honra de realizar esse sonho lindo que foi ter duas noites de amor com você, mais antes disso, ainda faltava uma coisa e não menos importante que as outras. É... Aquele lance da Química que você meu amor já sabe muito bem, e tudo foi Amazing! Pois acredito que só não fizemos mais amor porque os corpos já estavam envaidecidos pelo cansaço do próprio amor, mas o desejo com certeza ainda era muito grande ao amanhecer, como foi bom acordarmos juntos, como fazem os amantes de verdade. Seu nome entrou tão rápido em minha vida, mas que já tem um grande significado. 


Hoje estou assim abestalhado, atônito ou quem sabe até mesmo apaixonado, é... Talvez eu esteja mesmo apaixonado, pois apesar de me considerar um amante das letras, eu acho que pra escrever tudo isso, certamente a pessoa tem que estar sentindo algo bem especial, mas com certeza gostaria de fazer tudo de novo, simplesmente porque é bom demais estar com você meu mor. Mas tem algo que talvez possa fazer com que essa história acabe mais rápido do que imaginávamos. Como já te falei se eu fosse outro cara, sabendo que você me quer, como você própria fala, o que eu poderia fazer era ficar aproveitando esses momentos de êxtase com você de vez em quando, o problema é que talvez eu não esteja pronto pra ficar compartilhando seus carinhos com outros meu amor. Por isso se for pra te ter só de vez em quando, como se fosse uma ficante, pra mim realmente não dá, e acho que nem como se fosse uma amante e olha que já tive tantas, mas com você tudo é tão diferente.
 
Esse jogo eu não quero jogar com você. E o que mais quero e que você seja franca comigo, pois estou aqui me abrindo de corpo e alma sendo sincero com você. Agora se você quiser uma pessoa que não tenha que estar em segundo plano na sua vida e sim em primeiro, certamente você encontrou o homem certo, pois pra mim saiba que você sempre estará em primeiro lugar meu amor. Pois já te disse e vou dizer de novo eu sei exatamente o que quero, Eu Quero Você! Mas não como se fosse uma garotinha que eu fico de vez em quando que nem as outras, uma pessoa a qual eu não tenha que dar satisfação de nada e nem ela pra mim, onde a Reciprocidade não existe, ou quando existe, as diferenças são extremas. Se for assim eu prefiro parar agora enquanto ainda há tempo. Entenda-me, não estou te pressionando apenas estou expondo como estou me sentindo e saiba que qualquer decisão que você tomar eu vou entender, a final de contas és jovem e bonita, talvez não queira perder seu tempo com um cara que nem eu, mas depois de tudo que vivemos e tudo parecia  tão especial... Não sei cara... A decisão e sua minha querida. Não te preocupa com relação ao trabalho, pois sou bem profissional e nunca misturo as coisas.  


O objetivo dessa carta se resume em apenas uma pergunta.  
Você Quer Ser Minha Namorada?

Essas São Minhas Últimas Palavras:

Por onde você estiver passando estarei te seguindo. Nos seus olhos eu me vejo. Encanta-me com o seu sorriso. No teu corpo está o meu desejo. Em tua alma meus sentidos. Você é a minha vontade. Um sonho bonito que estarei vivendo até transforma-se em realidade. 

P.S.  “Acho que depois dessa Carta vou começar a escrever meu livro,  rsrsrsrsr. Bjs Bonitona. Espero k teja bem.”
 
 
****Kisses On Your Hot Lips****