Para um ex ainda amor

Se eu o amei? Se não tiver sido amor, eu ainda não o conheço, aquilo que chamo de amor, ainda não deixou de existir e ao contrario do que me falaram a cada dia da sua ausência ele aumenta e se torna mais forte dentro de mim.

Talvez seja só saudade, saudade do que não vivemos, dos sonhos que não construímos, do caminho que perdemos, de tudo que desistimos.

Eu imagino você repetindo todos os dias que eu não o amava tanto assim, não vou argumentar, nem tentar lhe lembrar de todas as vezes que demostrei que te amava, porque meu bem, se isso fizer você esquecer de mim, ser feliz, espero que lembre de mim, como um erro, ou melhor que não lembre de mim.

Não adianta se arrepender do que fizemos, ou do que não fizemos,acabou, se é que acabou(acabou mesmo?),fomos o que fomos e "o que não tem fim, sempre acaba assim".

E quando finalmente falamos sobre o fim, você me disse, não voltaremos mais nem daqui a 6 meses,nem daqui a 10 anos se pudesse lhe responderia, "sim nem daqui a 6 meses nem daqui a 10 anos, deixarei de amar você", mas talvez isso seja egoismo , por que provavelmente nunca voltaremos a ser o que fomos(como poderíamos se acabou, se é que acabou, acabou mesmo?), então meu amor,ou melhor meu ex ainda amor, desejo que você seja feliz, que encontre um amor, maior que o meu, que ele te complete e seja o que não fui.

Nessa noite lembraria pra você entes de dormir, ( ele: Eu te amo, eu: também te amo, ele: quanto? Eu: do tamanho do universo, ele: ah agora sim.). Qual tamanho do universo?Você sabe? Eu não sei, sinto que agora terei que descobrir, e quando souber, então te conto.

Deta
Enviado por Deta em 03/08/2015
Reeditado em 03/08/2015
Código do texto: T5332893
Classificação de conteúdo: seguro