Carta para Deus.

Quero agradecer a Deus, por minha graça recebida, obrigada Pai, por trazer para minha vida esse companheiro, Especial, amoroso, gentil, dedicado, generoso, bonito, alegre, bem-disposto, romântico, carinhoso.

Que isso seja para a mulher que esteja fazendo esse pedido, como também para um homem.

Obrigada, por essa graça, é muito bom, poder agradecer, pois é bom, poder compartilhar sentimentos, e pensamentos.

É bom saber que tem alguém pensando em vir para casa, que vai chegar trazendo alegria, que vai querer saber como foi seu dia, que você vai poder se sentir útil, e desejada.

O mundo pode oferecer mil coisas, mas só fica perfeito quando podemos compartilhar Amor.

Hoje meu dia está muito colorido, como um jardim na primavera, com muitas flores, muitos perfumes, e estou caminhando de mãos dadas com meu Amor, numa direção invisível os olhos, mas com um destino certo, pois nossos corações estão transbordando de felicidade.

Que Deus abençoe e realize o desejo de cada irmão que hoje tenha esse mesmo sonho.

Que essa sexta -feira seja de um encontro de alma, para tornar nossa jornada, uma jornada mais leve, e com vontade, pois o Amor ajuda, a fazer de um grande problema, uma determinação de mudanças, e é nisso que devemos acreditar.

Que essa carta seja minha, sua, nossa, carta de pedido a Deus nessa sexta-feira Especial.

Que esse pedido também seja para muitos homens que querem ter essa companheira, em casa, a espera dele na volta do trabalho, que ele encontre um lar cheio de Amizade, Companheirismo e Amor.

Então desejo a cada homem que quer viver um lar de amor, a cada mulher que quer ser esse lar, que tem esse desejo, mas não sabem se expressar, ou estão sem tempo para escrever a Deus, e fazer esse pedido.

A esses homens e essas mulheres, eu escrevi a Deus pedindo a todos, e ofereço esse meu pedido, aqueles que compartilham desse desejo.

Que Deus ouça o nosso pedido, e o faça realidade, pois não existe nada que um filho peça ao Pai, que ele não tente realizar, sendo assim, Acredite que tudo pode na vontade de nosso Pai.

Fica com Deus.

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 24/07/2015
Código do texto: T5321832
Classificação de conteúdo: seguro