Encanto árabe

As salaam alaykum!

Querido amigo Isnar Samir, sua preciosa ajuda é muito bem-vinda!

Conheço bem pouco sobre a cultura árabe, mas desejo terminar a narrativa que li a você. Obrigada por me dizer o significado dos nomes dos personagens e por compor o poema referente ao romance de Omar e Amina.

Pesquisei sobre as tempestades do deserto e me apaixonei, foi assim que a história surgiu, lembra? Eu sabia que devia escrever algo a respeito, então pensei numa história de amor proibido, na qual os amantes seriam, para sempre, transformados em elementos naturais: Omar seria o vento e Amina, a areia. Assim, sempre que a tempestade de areia ocorresse, seria uma forma de eles viveram sua sobrenatural comunhão.

Não sei se a lâmpada mágica, o gênio e o tapete voador ficarão como estão. Pode ser que a feiticeira ganhe mais espaço no texto.

Obrigada por me falar a respeito dos beduínos e das lindas noites no deserto. Ainda há muita coisa que desejo saber e conto com sua ajuda!

Dubai deve ser um espetáculo mesmo! Senti curiosidade e fui pesquisar. Amei o artesanato!

Sou grata por sua gentileza e disponibilidade em ajudar.

Ma'as salama!

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 21/07/2015
Código do texto: T5318690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.