* PARA VOCÊ

Porque queria falar ao seu coração, de um jeito que pudesse mudar todo tempo perdido diante de você. Queria poder dizer que lamento por não ter tido a oportunidade de te fazer sorrir, ou por ter ficado perdido com coisas menos importantes, do que sua presença em minha vida. Queria poder dizer, que lamento, por não ter olhado para você atentamente, e enxergado quanto era a mais interessante e bela das mulheres, aquela que qualquer homem gostaria de ter ao lado, aquela que todo homem deseja encontrar algum dia em sua vida. Queria poder falar, que você deveria ter visto meu sorriso, cada vez que dormia e acordava de um sonho com você, de imaginar seu sorriso, e o brilho de seus olhos, e desejar que algum dia pudesse ver esse brilho perto, por mim e para mim. Queria ter dito, que fui um idiota por desistir de ter ver, e preocupar demais com o que não era importante, sem imaginar que quando você não estivesse próxima, iria descobrir que você era sim, mais importante do que qualquer outra razão que tenha desviado meus passos de seu caminho. Queria te dizer, que agora sinto muito, falta do que não fomos, do que perdi, e do quanto perdi, não descobrindo que você era a mulher para mim, aquela que deveria ter acordado em meus braços, que queria ouvir suspirar em meu ouvido, que queria encontrar ao acordar, ao abrir os olhos em uma manhã qualquer, que ao seu lado seria o dia mais importante e feliz de minha vida. Queria poder dizer, que deveria ter ido atrás de você, de ter sido menos orgulhoso, e acreditado que havia muito de você em mim, de que havia tantos sonhos com você para serem vividos, para serem realizados. Sim, queria poder dizer que sinto muito, que agora você, é minha melhor lembrança, minha saudade, e tristeza, porque deveria ter sido para mim, e comigo, tudo que um homem sonha viver, que esperei por sentir. Queria poder dizer que sinto muito, porque quando olho para o passado, percebo que o presente seria melhor, ao seu lado e com você. E o futuro, esse para o qual olho, descubro que você não estará por perto ou próxima para descobrir o quanto é importante para mim.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/06/2015
Código do texto: T5292166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.