NO EMBALO DO AMOR....

CARTA A MULHER AMADA.

BOA TARDE VIDA É COM GRANDE SAUDADE QUE TE ESCREVO MAIS UMA VEZ , PARECE QUE FAZ MUITO TEMPO QUE NOSSOS OLHARES NÃO SE CRUZAM QUE NÃO SINTO TEU CHEIRO QUE NÃO TOCO SUA PELE , VIDA QUANTAS VEZES MERGULHEI NO EMBALO DESSE AMOR FAZENDO DUAS VIDAS SE UNIREM NUMA SÓ MELODIA DA PAIXÃO QUE VEM SUBINDO POR DENTRO DE CADA UM DE NÓS MOSTRANDO O MUNDO DE UMA FORMA DIFERENTE E LINDA QUANDO DUAS PESSOAS SE AMAM , ALAGOANA EU SEI QUE NEM SEMPRE NUMA SIMPLES FOLHA DE PAPEL COM ALGUMAS LINHAS OU PALAVRAS POSSO EXPRESSAR O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ SONHO CADA VEZ MAIS COM UMA VIDA CASADA COM A SUA DORMIR E LEVANTAR CAFÉ ALMOÇO JANTA ,UM SIMPLES BOM DIA OU BOA NOITE SE TORNA ESPECIAL QUANDO É DIRECIONADO A MULHER AMADA , ALAGOANA NO MJM ENCONTREI VOCÊ E FIXEI A BANDEIRA DO AMOR , NOSSO AMOR QUE MARCA CADA DIA OU NOITE UM SENTIMENTO MAIOR E MELHOR TRABALHADO DENTRO DA NOSSA ALMA COMO O MELHOR SENTIMENTO QUE É O AMOR , VIDA DA MINHA VIDA ESPERO QUE ESSA CARTA NOS TRAGA A MAIOR FELICIDADE DO UNIVERSO POIS O SONHO VIROU REALIDADE E A REALIDADE FORMOU O DESEJO E O DESEJO A VONTADE , VONTADE DE TE AMAR COMO EU NUNCA AMEI ANTES , COMO É BOM SABER QUE O MEU CORAÇÃO ESTÁ OCUPADO POR UM APESSOA MARAVILHOSA COMO VOCÊ , TE AMO VIDA MINHA HOJE E PARA SEMPRE , COM SAUDADES DOS SEUS BEIJOS VOU SEGUINDO EM FRENTE POIS SEI QUE ATRÁS DOS SEUS BEIJOS TEM UMA MULHER ESPETACULAR LINDA SENSACIONAL HUMILDEMENTE SÓ POSSO DIZER :TE AMO....