UM ESTRANHO ROMANCE

Imagino quão diferente seria nosso romance se não fosse estranho.

Fazendo mais do que simples coisas normais para quem nunca sequer se permitiu ser estranho em suas atitudes.

Me vejo assim ao seu lado nesses tantos dias que estou dando volta ao mundo com você.

Em várias voltas que o mundo dá eu caio no seu colo me fazendo de vítima por medo de ser o esperto dessa vez. Fecho meus olhos para que nada mais eu pense a não ser em você. Isso me basta por hoje.

Quantas vezes quis ser teu herói sendo que você me carregava em seus braços? Quanto tempo ja passei longe de ti sem que por um dia eu passasse sem aquela vontade de dizer "oi amor, tudo bem?"

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Antes que você diga, esta frase não é minha. Mas com um violão aqui eu cantava essa música para você.

Quero estar ciente de cada loucura que me proponho a fazer por nós dois quando achar necessário e conveniente. Tudo não passa de pequenos gestos de carinho e afeto.

Por falar em gestos, seu sorriso acaba comigo. Seu beijo me transforma. Seu olhar me restaura. Até sua sem gracisse me tira do eixo.

Tem certas coisas que não podemos negar. Acho estranho isso.

Você é meu amor! Devo estranhamente admitir

Seus gestos apaixonantes simplesmente me fazem cada dia falar isso sem medo.

Para cada briga uma rosa por você eu plantaria.

Para cada silêncio uma canção para ti eu faria.

Em cada beijo é você quem eu desejo do meu lado cada dia

Em cada gesto estranhamente é você minha alegria.

Quero a felicidade de um romance estranho, como nos livros que eu li.

Quero a paz do seu beijo.

Me faço de complicado só para arrancar sua atenção.

Finjo ser um péssimo ator para merecer seus aplausos.

Tanto tempo e ainda quero te impressionar com meus gestos.

Saúde para nós. Um brinde ao casal estranho.

Quero me fazer seu parceiro, seu amigo.

Quero estar contigo mesmo que eu esteja longe de ti.

Quero a paz do teu sorriso em minha vida.

Quero você por hoje, até porque planejar o amanhã não é meu forte.

Simplesmente por assim dizer quero que saiba que eu te amo.

Antes que me arrependa do que eu disse, podemos mudar de assunto se você quiser.

Eu planejei dizer isso antes do fim, e agora não sei bem o que dizer. Isso não estava nos planos.

Mudando de assunto, como vai você?

Péssimo romântico eu sou.

Péssimo namorado eu quero ser.

Não ser uma simples capa desse livro. Estou batalhando para ser o conteúdo deste romance estranho.

Se um dia alguém ler a nossa história, será que vai se identificar?

Espero que sim...

Não quero ser o primeiro homem que age como uma mulher num romance estranho. Ou será que somos apenas mais dois entre tantos?

De toda forma, feliz dia dos namorados para nós amor meu!

Que continuemos no mínimo sinceros um com o outro. Isso vai ser o combustível do nosso estranho romance.

Felicidades ao estranho casal...

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 12/06/2015
Código do texto: T5274394
Classificação de conteúdo: seguro