CARTA AO MEU SENHOR

Fortaleza, 03 de Junho de 2015

Senhor DEUS, Autor da Vida e do Paraíso Eterno,

Receba o meu abraço, reconhecendo a Tua Onipotência que poderá alcançar qualquer situação.

Pai, eu nada sei nesse e desse mundo de malucos...É um quebra –cabeça faltando centenas de preciosas peças, Estou até meio sem jeito de dirigir-me em pedidos, mas venho interceder pelos Teus fiéis, àqueles que te buscam em Espírito e em Verdade, e submetem-se para servir-te em obediência.

Meu DEUS, perdoa-nos por não perdoarmos com a intensidade que Tu o fazes. Providencias, Livramentos e Provisões para nós, Teus pequeninos. És o Nosso Protetor e Provedor!

E eu, sou essa miúda tão complicada, mas para mim e Ti, tão simples. Tu sabes a filha que tens. Detesto injustiça, insensatez e a mediocridade dos que aprovam leis absurdas neste país.

Aqui, infelizmente, só resolve se houver morte para crimes gravíssimos, li Tuas orientações e sei que os representantes de Lúcifer estão agindo contra Ti e Teu rebanho. Cerca-nos Pai!

Desejo ricas bênçãos para os que te buscam, e o Teu julgamento para os que te desprezam, caçoam de Jesus e da bíblia.

Protege toda a minha família, não soltes as nossas mãos. Abraça até os nossos descendentes que ainda não foram gerados, pois te ofertamos os nossos corações por inteiros e em Ti depositamos toda a nossa confiança.

Selo este contato que é no Nome de JESUS CRISTO, com ósculos de Amor! Amém. Pela Fé, Tua Filha Ana Cristina Barreira

Ana Barreira
Enviado por Ana Barreira em 03/06/2015
Código do texto: T5264903
Classificação de conteúdo: seguro