Partis-te...

O dia vai nascendo de mansinho,

a tua falta é tão dolorosa que nem aquilo que sempre me fez feliz funciona.....

Sabes jamais pensei que seria assim... queria que fosses sim..queria só que não tinha noção do que realmente se passava comigo, o que sentia...

agora o dia esta acabar de nascer, vou ficar aqui sozinha eu e minha amiiga de 4 patas as duas entre estas quatro paredes...

Se me tivesses perguntado se sentia a tua falta, ter-te-ia dito que não, que era bom ires,meu coração sente bem diferente.... o que sente meu coração...uma dor enorme que cala.

Solidão, e mais solidão,nada de intimo nada pintou entre nós, tinhas e tens o direito a ser feliz,sê pelos dois é só o que te peço, felicidade é palavra vã para mim a muitos anos, contigo por perto tudo era diferente, nos arranhavamos só que também te amava sem saber, sem ter a noção de quanto..

Agora o tempo passou, a vida mudou, nós mudamos, tu partis-te seguiste teu caminho, eu vou tentar seguir o meu sem ombro amigo, eu e a minha amiga solidão que me faz companhia a varios anos e que graças a ti eu tinha esquecido, pois éla voltou e tu partiste...LR

Retalhos de mulher

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 31/05/2015
Código do texto: T5260957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.