Não quero mais te dizer adeus!

Eu estou escrevendo essa carta, mas talvez você não leia, porque eu ainda estou confusa em relação aos meus sentimentos...Mas não consigo mais! Eu tenho que desabafar nem que seja escrevendo...Quando eu escrevo...Eu desabafo! Eu tenho que dizer...Eu gostei de você desde o primeiro momento. Foi tão incrível que cheguei a imaginar que eu estava em um filme. Sabe aqueles filmes onde acontecem coisas inesperadas? Pois é...Foi assim...eu e você...você e eu. Eu queria tanto que fosse eterno. Eu queria tanto você aqui comigo. Eu sei o que vai dizer ao ler isso, mas não mandamos nos sentimentos e olha que eu gostaria de mandar no meu coração. Ele já sofreu tanto e continua. Mas dessa vez...eu senti algo diferente. Eu fiquei sorrindo para todo mundo. Já pensou? Eu nem era de sorrir muito. Mas pela primeira vez eu compreendi que o amor nos muda para melhor. Ele está me mudando! Mas sinto que eu te perdi...Não, espera! Eu nunca te tive. Mas posso dizer que já te imaginei ao meu lado. Agora, eu não sei como vai ser sem você...Eu sei que vai dizer também que faz pouco tempo...Mas esse tempo me fez apaixonar mais e mais por você. Não me torture, eu sei que falei que estou confusa e estou. Eu gosto de você e sinto sua falta! Se isso não é amor, eu já não sei o que seja...Mas eu estou com medo. Eu nunca me amarrei tanto em alguém. Volta...Pelo menos para voltarmos nossa amizade. Se você disser não, eu vou compreender, mas não me prive da sua presença! Não me prive de saber como está. Não me prive de te olhar...Eu gosto de te admirar! Por isso não saia da minha vida...Não quero mais te dizer adeus!

Janaina Caixeta
Enviado por Janaina Caixeta em 23/05/2015
Reeditado em 04/06/2015
Código do texto: T5252494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.