NOSTALGIA

Saudade...

Da tua voz Ecoando na Mata fechada, do Som das ruínas da velha casa açoitada por tiros, do cheiro da carne de panela no fogo de lenha la no fundo do quintal, do arroz integral com cenoura comido entre muitos empurrões.

Saudade da tua boca carnuda molhada do nosso desejo, do liquidificador caseiro , dos banhos de água escaldantes/fria, só não tenho saudade dos choques que ás vezes rolava,kkkkk, das cordas de cetim azul, dos morangos picadinhos com leite condensado, do medo da hora passar.

Saudade da mesa branca , do cavalo galopando na janela, do cheiro do café matinal, do pão assado, do ovo mexido,bolo de maçã assando no forno, do franco com molho de maionezze, da janela caindo aos pedaços segurada apenas pelo pau, do computador ligando/desligando sozinho tocando nossa melodia.

Saudade do fogo na pia de lavar, do banheiro escuro,do vento frio no cangote, Carminha lambendo o leite derramado, ela latindo e correndo feito louca entre nós does, dos transplantes das mudas do berçário para canteiros fixos, das instalações feitadas de cano pvc,dos beijos escondidos dados entre eles, chuvas de verão sem o momento certo para acontecer...

Saudade do cheiro da tua pele,da tua boca carnuda da tua voz falando no meu ouvido:- Eu te amo! Ana lúcia, Ana, Galega,sei lá o nome não era tão importante assim...

Saudade do golfinho nadando enlouquecedor, mesmo sem Mar.

Tenho mesmo é saudade do tempo com você!

COMO DIRIA O GRANDE POETA ANTONIO MARCOS ,EM UMA DE SUAS CANÇÕES:

"Você Jamais saberá QueridO;

A falta que você fazem em mim

(...)

eu vou ter sempre você comigo

não adianta eu querer

mentire por onde eu andar

voce vai estar nas noites eu vou lhe sonhar

eu vou ter sempre você em mim (...)

#RMC relatos do meu coração

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 16/05/2015
Reeditado em 09/06/2015
Código do texto: T5244344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.