UMA CARTA DE AMOR DO PASSADO

é OARA VC AMOR.

Desabafo de amor.

Evi vc sair na janela duas vezes para ver se eu já estava lá e depois vc desceu e nos nos abraçamos e nos beijamos sinto o gosto desse beijo Amor não vou citar seu nome porque hoje você deve estar casada e não quero lhe trazer problemas, mas continuo te mando da mesma forma que um dia te amei isso lá em 1956. Faz tempo ne, mas lembro como se fosse hoje quando eu estava na esquina do jardim do bosque te esperando ate hije e olhe que já se passaram 58 anos e vc tinha uma marca no rosto e eu fiquei muito bravo e você me disse que foi o filho da patroa que te beijou um pouco demorado e nos descemos brigando sabe eu era muito ignorante nessa época .

Na ponte do chafariz paramos e discutimos mais mas vc me venceu e assim subimos ate sua casa. Mas dai você deve ter também ficada brava e desmanchou nosso namoro, e eu fui embora, e so voltei te encontrar no centro espirita que nos dois frequentávamos e sua irmã me deu bola e eu para ficar perto de vc comecei a namorar a sua irma Jandira, mas foi so uma semana como não consegui voltar para vc eu também desisti dela e o tempo passou.

Dai vocês mudaram para PIquer ubim e voltamos nos comunicar por carta e dai eu fui ate querubim para te ver e lá vc já tinha outro namorado, mas como eu cheguei vc deu lhe o fora e ficou comigo. E foi muito bom os três dias que passei com você.

Dai eu vim embora e vc terminou comigo por carta eu sofri muito.

Sei lá por onde você anda se esta ou não casada mas eu estou e amo minha esposa, mas não esqueço de você isso e amor profundo será que ainda nos vamos nos encontrar um beijo muito gostoso meu amor

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 07/05/2015
Código do texto: T5233816
Classificação de conteúdo: seguro