Querido Leãozinho

Um dia caminharemos novamente pelo mesmo chão, e estaremos sobre ele no mesmo instante, na mesma noite e com os mesmos olhares. O amanhã é tão incerto quanto as minhas tentativas de esquecer o teu sorriso; hoje não choro mais, apenas sorrio, pois sei que a qualquer momento posso sentir as borboletas acordarem no meu estomago, e o coração passar dos limites de velocidade novamente.

Nada se quebra mais, nada esfria, nada morre. Tudo é vida, tudo é luz, é amor. Passei a sentir os ares bons, a me satisfazer com os risos; conheci novos olhares, mas nenhum se iguala ao seu.

Quando a noite chega até mim, peço à ela que seja bondosa com minhas memórias. Hoje quando abri meus olhos para o mundo, seis da manhã, você apareceu nos meus pensamentos, e me fez pensar que ainda não fui grata o suficiente contigo de quando esteve ao meu lado no momento mais difícil. Nunca conseguirei te devolver o que fez, mas posso te dar o que tenho de melhor em mim, basta deixar-me amar-te, só me deixe sentir, somente isso.

Quero que saiba que o teu silêncio me machuca, e a sua ausência me derruba. Sinto falta do seu perfume, faz umas semanas que ele não visita os meus sentidos.

Yasmin Silveira
Enviado por Yasmin Silveira em 06/05/2015
Código do texto: T5233163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.