ÀS VEZES...

Às vezes eu paro e fico a pensar…

E sem perceber, me vejo a sonhar...

Sonhar de como seria maravilhoso se a tivesse por alguns instantes em meus braços...

Poder te tocar...te sentir...sentir o teu abraço, o teu calor, o teu perfume...

O toque das suas mãos, o contato da tua pele... o aconchego da ternura do calor das tuas mãos a me envolver num terno e carinhoso abraço...

Sentir o teu cheiro novamente... sim, àquele cheiro que encontrei na tua cama, no teu travesseiro, naquele noite e que até hoje me acompanha...

Ah minha doce menina, são detalhes de uma vida...são doces lembranças que revestem a minha alma, que acalenta esse coração de menino, que alimenta o meu ser, que me mantêm vivo, que me aproxima de Deus.

E nessa magia, nesse encanto, me deixo viajar em devaneio...rompendo os limites do espaço, extrapolando as regras impostas pelos dogmas, pela crença, me deixo ir um pouco mais....

Me adentro pelos caminhos da libido e me vou inteiro pra ti...e você, tão doce e tão pura se achega inteira pra mim...e ali naquele instante, sem malícia e sem pecado, revestidos pela ternura e carinho que brotam desse sentimento, nossos corpos se fundem, nossas almas se entrelaçam...teu corpo frágil se agasalha ao meu, que vai deslizando suavemente dentro de ti...

Sinto o calor das tuas entranhas a me sugar, buscando me fazer agasalhar um pouco mais dentro de ti...o esplendor do amor vai se aproximando...

Nesse instante, o mundo se resume em nós dois, nada mais importa e sem poder nos controlar, a explosão do amor acontece...

É o instante mais puro e mais divino de nossas vidas, sentimos a nossa metade se encaixada em nós, é apoteose do amor.

Ainda unidos, sem desvencilhar nossos corpos, somos tomados por uma sensação de paz, de luz, como se estivesse no paraíso... Nos sentimos mais perto de Deus.

Mas... como diz a música: a vida é como um sonho, há momentos de acordar... Assim também são os devaneios, há momentos de despertar...

Não quero que tu sintas desassossegada, nem incomodada, isso são quimeras... Por mais que em nós habite os lindos sonhos desse amor, sabemos que não vai ter jeito, os nossos caminhos já estavam traçados. Jamais eu quero dizer coisas que venham a desestabilizar ou ferir os dogmas que edificaram o teu lar tão feliz. És o meu vaso de cristal, o sentimento mais puro e mais precioso que alguém pode ter. Levar-te-ei sim, como companheira e musa dos meus mais lindos e tão sonhados sonhos de amor. Sabemos que a Mel e o Tom, são duas criaturas abençoadas, seguirão pelos caminhos que a vida lhes impôs, mesmo sem poderem tocar a face do outro com o olhar, mas levando o outro eternamente no coração e tendo a saudade como eterna companheira.

Fique com Deus, me guarde sempre no teu lindo coração, porque estarás pra sempre no meu.

Um doce beijo.

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 21/04/2015
Reeditado em 02/05/2015
Código do texto: T5215052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.