Mãe

Mae!

è para ti esta carta, é para te dizer tudo que nunca foi capaz de te dizer olhando em teus belos olhos verdes, que sempre me fascinaram.

Quero pedir-te perdão por tudo que esperas-te de mim , que fracassei, por não ser a filha humilde que sonhas-te que eu seria nunca foi.

Já tu mãe foste tudo e muito mais quequalquer filha ambiciona.

Partiste a muito tempo, nesta viagem sem volta faz tanto tempo, apesar de tudo continuas no meu coração, continuo a fazer agora o que não fiz na minha juventude , recordo os teus ensinamentos e tento passar aos teus netos, tinhas sempre uma palavra amiga, um carinho, um gesto de apasiguamento.

Sabes era muito jovem, queria ser igual as outras da minha idade e nunca pode ser,a vossa super proteção me desesperava, tu sabias, nada podias fazer, hoje entendo na altura não.

Hoje minha vida, é ou tento ser uma cópia de tudo que me ensinaste

na casa ne economia do lar, em tudo.

Um dia ha-de haver o reenontro, um dia quero sentir o teu abraço o teu olhar carinhoso, que me acariciava sem me tocar, foi preciso tu partires para eu tomar consciência de tudo que me fazia feliz e eu não sabia que o era.

Dia 27 completa-se mais um ano da tua partida, 34 partis-te não morres-te nem morres nunca pois estas viva dentro do meu coração, eu te amo minha mãe, estejas onde estiveres tens o meu amor ,

o que de melhor há em mim, foste tu que o moldas-te, foste tu que me ensinou, até a amar.

Obrigado por teres sido minha mãe, tenho tantas saudades tuas...tantas...LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 16/04/2015
Código do texto: T5208758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.