COMO...

Como…

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se ela é tão presente e tão real no coração dele...como??

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se ela é o primeiro e o último pensamento dele do dia...como??

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se ele sente que ela vive “prisioneira” das argolas da vida...como??

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se ele a sente em todo lugar e à todo instante...como??

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se o pôr-do-sol, o arco-iris, a chuva, as estrelas, a lua, o Céu azul, tudo, tudo, o faz lembrar dela...como??

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se ele sente que ela vive “triste” embora tente esconder isso...como??

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se o sentimento que ela plantou no coração dele, cresce a cada instante...como??

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se o sentimento que ele traz consigo para com ela é o mais lindo e mais puro sentimento que alguém possa sentir por outrem...como??

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se as lembranças estão tão vivas e tão reais, como antes...como???

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se ele sente que ela é um pedaço dele...como???

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se ele fica a escutar o ecoar do grito de “alerta” dela... como???

Como o Tom pode aceitar que a Mel seja coisa do passado, se ele sabe que vai ter de AMAR por ele e por ela, porque as amarras da vida a impede de abrir seu coração...porque a vida o quis assim...

Não, a Mel nunca será coisa do passado e ela também sabe que o Tom, nunca será coisa do passado. Mesmo que nunca voltem a se encontrarem novamente, o outro sempre estará presente em seu coração. Apesar da vida que cada um construiu, cada um tem um cantinho reservado no coração do outro, que ninguém pode se quer, “encostar”. É como se ali tivesse um vaso de cristal de muita estimação, onde todos os dias, se limpa, se lustra, se cuida, assim são eles...todos os dias eles vão naquele cantinho para sentir um pouco da presença do outro e dele retirar o seu “sustento” para tocar sua vida pra diante.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 10/04/2015
Reeditado em 15/04/2015
Código do texto: T5202508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.