Despedida

Há quanta dor me consome nesse momento, porque fez isso comigo?

Eu que o esperava toda tarde em me vestido azul, como uma menina a espera da boneca desejada no natal.

Te esperava com beijos ardentes de paixão , no qual eu os guardava como joias preciosas de valor inestimável, pra alguém que eu na minha inocência acreditava em cada palavras que você soltava ao vento,cheio de promessas.

Promessas essas na qual me agarrei com total devoção esquecendo de mim , dos meus princípios no qual fui doutrinada por toda minha vida.

Haaaa boca maldita!

Tantas juras, tantas sonhos me entreguei a você, e me entreguei em total devaneio pela primeira vez.

Ai você como uma noite de tempestade desapareceu me deixando sem rumo, sem destino , a noites perderam seu brilho que tanto me encantava, o sorriso não faz mais parte de meus lábios , o homem cruel, que me conquistou que me transformou em mulher, em meu ventre floresce um filho teu .

Onde esta que não me responde ?

não atende mais meus telefonemas ,

Ai que dor não suporto mais essa solidão esse abandono seu,não suporto mais viver, a essa hora o veneno já percorre minha veia, só promete pra mim que jamais magoe outra como me magoou esse é meu adeus meu amor.

Katharine
Enviado por Katharine em 06/04/2015
Código do texto: T5197415
Classificação de conteúdo: seguro